segunda-feira, 14 de julho de 2014

MakeUp Tips: Batom do momento - o nude da Kylie Jenner

Quem acompanha as gringas na blogosfera e no YouTube já está por dentro que a modinha agora é desvendar o batom que a Kyler Jenner ~ caçula da família Kardashian ~ usa na maioria das fotos, um nude mais "aparecido" com fundo meio indefinido em tons de rosado e um toque de malva e marrom. 


Então, o batom que ela usa segundo fontes da assessoria dela é um lápis da MAC chamado Whirl, porém algumas experts no assunto desconfiam ela não usa apenas esse lápis e que algum batom secreto faria um combo com ele.
Então já foram cogitadas outras cores, todas da MAC, eis os nomes: Lápis Soar, Batons - Twig e Brave. Sendo que, em algumas fotos ela parece estar com o centro dos lábios mais claro, como um ómbre labial hehehe, então, há rumores que ela usa ainda o batom Yash no centro e em algumas outras fotos misturinha dos lápis acima mencionados com o batom Velvet Teddy. Lembrando que são todos da MAC. - quédê parceria com a marca?

Existem diversas opções no mercado que se aproximam desse tom tão desejado no momento, e essa caça aos dupes e misturinhas do batom da Kylie está se tornando cada vez mais divertida! 

Claro que eu não podia ficar de fora da brincadeira, também fuxiquei na minha coleção um batom ~ Kylie Jenner wannabe ~ e me deparei com alguns em tons bem próximos (sem querer já estava nessa vibe), mas o que eu mais curti o resultado foi esse da foto: NYX Matte Lip Cream na cor Cannes. Ao vivo é ainda mais idêntico!


Se eu fosse a Kylie lançava um batom com o nome dela e acabava logo com o mistério né? 
Quando eu digo que as Kardashians estão dominando o mundo, ainda tem gente que não acredita!

E a pergunta que não quer calar: Seria o fim da ERA BATOM HELLO KITTY? Sim! 

Acho que já pode-se dizer que batom corretivo é "SO LAST SEASON!"

2 comentários:

  1. Gente, as Kardashians arrasam MESMO. Eu adoro elas.
    Como a Kylie tá LINDA né!
    amei essa cor do batom e achei o seu super parecido mesmo! arrasou!

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. luddddddd, já conhecia seu blog (claro) mas acho que nunca tinha comentado aqui!! ah, vi no insta sua foto e já fiquei mt querendo esse batom da NYX, tenho 3 soft matte e adoro, como é que eu não tenho essa cor?! vou ver se tenho algum aqui que seja nessa vibe do dela,mas acho que teria que fazer alguma misturinha

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta:liviaalli

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)