quinta-feira, 27 de junho de 2013

Pink Obsession

Essa semana aconteceu o desfile de uma das estilistas mais badaladas do Brasil: Patrícia Bonaldi.
E uma de suas queridinhas, Marina Ruy Barbosa, esteve presente com um vestido pink escândalo, bordado e assinado pela estilista.


O look foi super comentado, pela cor que foge do óbvio e pela dúvida se seria um vestido ou casaco. Mas polêmicas a parte, eu achei a produção uma gracinha.
Assim como a atriz, que na minha opinião, é atualmente uma das mais vestidas do país.

Antes taxado como cafona, o pink voltou a mostrar o seu valor, depois da tendência do color blocking e do neon em alguns verões passados.
E por mais Barbie que isso pareça, muitas celebridades já desfilaram com os seus rosas chocantes nos tapetes vermelhos.
No meu pink moodboard, providencialmente elaborado para uma formatura em que eu também irei de pink, Blake Lively e Maria Menounos são minhas favoritas.


E vocês? O que acham do rosa chock, usável ou não?

Um comentário:

  1. Rosa é sempre um problema, eu acho.
    Por que dependendo do tom e da combinação acaba ficando cafona, mas essas suas referências Lud foram ótimas.
    por que muita gente tem problema com rosa (tipo eu) mas quando enxergamos imagens que fluem na cabeça, ajuda muuuuuito!

    Adorei

    Beijos, Elaine Fernanda
    http://mundobeaute.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)