quinta-feira, 10 de julho de 2014

MakeUp News: Marc Jacobs, Kat Von D, UD, Smashbox, Too Faced, Maybelline, Nyx, Milani e YSL

Aquele round up básico para nos atualizar no que há de novidade no mundo das makes.
Essa semana rolou o release das novidades na linha Marc Jacobs para o outono e a marca veio para inovar de verdade.
Serão 9 cores do Kiss Pop Lip Color Stick (batons lápis no estilo mais gordinho); 9 cores do Twinkle Pop Eye Stick (sombras em stick retrátil); 1 O! Mega Lash Volumizing Mascara; 4 cores do Smart Wand Tinted Face Stick (base em bastão). 


A Kat Von D. veio com uma linha com 30 cores de batons de ABALAR PARIS EM CHAMAS. Embalagem estilosíssima, pigmentação incrível e uma cartela imensa de cores com acabamentos mattes ou metálicos! 
Os batons híbridos são formulados com Color Cushion Technology que combina 10 horas de duração em cores super vibrantes. A nova fórmula também preza pelo conforte, deslize fácil nos lábios e cores que vão dos nudes clássicos do dia a dia a cores intensas e ousadas. 
Algumas cores da coleção antiga foram mantidas e outras cores presentes nos batons líquidos também podem ser encontrados nessa versão, para as makemaníacas que preferem batons mais confortáveis de usar.
BA-BAN-DO!


A Urban Decay vai homenagear o clássico filme de Quentin Tarantino - Pulp Fiction, com uma pegada um tanto quanto fatal da personagem de Uma Thurman com boca e unhas em vermelho intenso. A mini coleção ainda conta com uma palette neutra dando super enfoque ao delineador total disco ball que era modinha na época.
Lançamento marcado para o dia 16/07 na gringa.



A Smashbox vai investir em praticidade. A marca vai lançar duas palettes com conceito travel friendly. Uma é a versão travel size da famosa palette Full Exposure e a outra é Cherry Smoke Photo OP Eyeshadow Palette, todas na vibe do momento, clássicas e neutrinhas.


A Too Faced vem com uma nova linha chamada Smitten Kitten Cat Eyes Shadow & Liner Collection. O atemporal Cat Eyes acaba de ficar mais sexy! O clássico veio atualizado com 9 novas cores de sombras entre opacas e com shimmer, e novas cores de lápis que prezam o traçado perfeito e a facilidade de fazer o truque do puxadinho.



A NYX está bombando de lançamentos inovadores nessa temporada.
Epic Black Mousse Eyeliner - delineador em mousse na cor preto épico (penso logo no mais preto dos pretos!), Tea Tree Balance e Q10 Renew - primers com proposta anti-idade, Proof-it! - primer de olhos e de sobrancelhas (interessante!) à prova d´água, Suede Palette - paleta com sombras assadas em cores que remetem a jóias e o Honey Dew Me Up - um iluminador dourado em gotas, que pode ser misturado na base ou aplicado diretamente nos lugares aonde se deseja destacar. E isso é só o começo. A NYX anda - rocking our world -  com tantas novidades.


Depois do sucesso da "The Nudes" Palette lançada pela Maybelline, a marca aposta de vez em  outras versões de paletas mais democráticas e para todos os gostos. Além da versão neutra, uma outra voltada para maquiagens mais divertidas e coloridas e uma para o público fã de smokey eyes super marcantes.


Por falar em sombras marcantes, a Milani está com uma novidade muito bacana para incrementar a sua nova linha chamada Bella Eyes. São 30  novas cores em uma nova fórmula multi-dimensional totalmente nova e em gel. Podem ser aplicadas molhadas ou secas sem comprometer a pigmentação e são divididas em cinco categorias: Nudes & Browns, Smoky & Sky, Purples & Greens, Metallics and Brights & Lights



Por fim, postei no instagram do blog ontem (@glamorousroutine) uma foto da nova base da Yves Saint Laurent, a Encré de Peau. Parece que ela tem a mesma proposta da Maestro da Armani, ser bem levinha e tecnológica. A embalagem é um primor né? Do jeitinho daqueles glosses stains da marca que eu amo!



Essa sim bateu no meu coraçãozinho, pena que estou ainda de rehab. hehehe
Muita coisa pra acompanhar né gente? Vocês ficaram na expectativa de algum lançamento?
Bisous

Um comentário:

  1. Vc me mata com esses lançamentos. Minha nossaaaaaa!!!!
    o que é essa base da YSL! que luxo!! Adorei tb as sombras da milani e aquela paleta da smashbox.
    e as embalagens do marc jacobs, que coisa linda né! ai ai....

    beijossss

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)