domingo, 10 de julho de 2016

MakeUp Review: MAC Brooke Candy Collection - minhas escolhas

Uma embalagem gótica e especial dessas certamente eu não conseguiria deixar passar em branco né? 


O bronzer eu confesso que garanti apelas pelo compacto diferente, porque na realidade a cor é bem clarinha, não tem o fundo mais frio do jeito que eu curto e achei que deixa a desejar na questão da pigmentação. Porém acho que dá pra reaproveitar usando como blush ou pra dar uma bossa no rosto nos dias de 'fantasmice',
O batom dentre as 4 cores, o Whirl eu já tinha, o Doo Wop constatei que é bem parecido com o Candy Yum Yum e o vermelho Mind Control tem o acabamento amplified que não é dos meus favoritos; então eu comprei a cor mais diferente de tudo que tenho na coleção, a Witching Hour.


Um roxo verdadeiro, com tonalidade bem fria e fundo bem pro azulado. Uma cor única!!!
Segue o snap que fiz na loja comparando os pinks, o Doo Wop é levemente menos neon.


Queria garantir algum dos esmaltes, mas eles não vieram para o Brasil até o momento. Fiquei bem chateada. 
E vocês? Garantiram algo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)