sexta-feira, 25 de julho de 2014

MakeUp Review: Base e corretivo Kat Von D. Lock-it Tattoo

Já deu pra perceber que ando bem obcecada com a linha de maquiagem da Kat Von D. né?
Então precisava falar também aqui no blog sobre esses dois produtinhos incríveis que viraram meus favoritos do momento.


A base é um verdadeiro photoshop da vida real. Cobertura total, plena e absoluta. Cobre as imperfeições mais notórias que você pode imaginar.
No meu caso, que não tenho grandes manchas e nem marcas, dispenso inclusive o corretivo quando uso.
Ótima para peles oleosas pois é bem matte e fica sequinha por muito tempo na pele, aliás a duração dela na pele é inacreditável e faz total jus ao apelo e marketing do produto - que remete a tatuagem, como se a pele tivesse blindada.
Na minha pele dura umas 7, 8 horas intacta sem apresentar aquele brilho excessivo.
Por ser cobertura total, ela apresenta o aspecto um pouco pesado na pele, isto é, vai parecer que você está usando maquiagem sim, não tem como esconder esse fato.
Portanto, para o meu gosto pessoal, ela é uma base perfeita para festas e eventos, mais noturna assim digamos, o que não impede claro, de usar de dia para ir ao cinema, almoçar etc.
No entanto, não acho que seja uma base de todo o santo dia entendem?
A embalagem é um primor, transparente com detalhes que lembram tatuagens e uns toques cromados no topo com as iniciais da marca, o pump de aplicação é embutido e você pode dosar exatamente a quantidade de base que você precisa, aliás, a medida que a base é usada, o mecanismo sobe o produto e dá pra ver exatamente a quantidade de base que resta.
Agora uma dica importante: eu não sei se recomendaria essa base pra quem tem pele seca, acredito que se não houver uso de um bom hidratante por baixo ou um primer potente ela possa dar uma acumulada nas áreas ressecadas. Mas peles oleosas, se joguem.

Já o corretivo pode ser uma ótima opção para aqueles dias que não queremos usar base, que é como eu prefiro usá-lo. Sozinho para dar aquele up na pele naqueles dias de preguiça.
Ele também tem uma cobertura bem bacana, mas não é pesado e tem uma textura líquida um pouco mais espessa. Lembra demais a textura do Prolongwear da MAC.
Não acumula nas linhas finas e também possui uma excelente duração.
Por ele ser mais leve, pode fazer uma ótima dupla também com essa base, mas apenas se for o caso de uma pele com cicatrizes ou manchas mais graves, pois a cobertura da base sozinha já é bem potente!
O tubinho é prático e higiênico, como corretivo pra mim tem que ser.

- clique na imagem para ampliar -

As fotos acima, foram tiradas em dias e luzes diferentes, estou usando somente a base, sem fazer o uso do corretivo. 
Mas eu fiz um vídeo no meu canal onde eu comento mais detalhes, inclusive fazendo a aplicação dos dois produtos no meu rosto onde dá pra ver bem o antes e depois da pele. 



Comprei os dois produtos na loja física da Sephora do Brasil. A base custou R$172 reais e o corretivo R$119 e digo que no meu caso, valeram cada centavo.
Cores: base medium 54 e corretivo medium 22.

5 comentários:

  1. Estou doida nessa base de tanto ver vicê falar nela kkkkk a influenciável . Bjs

    ResponderExcluir
  2. ADOREI ler sua resenha. Eu sempre imaginei que como ela é alta cobertura ficasse mesmo com aspecto pesado. Isso sempre me deixou meio assim para comprar ela, embora o fato de ser matte e ser bem elogiada por isso me tenteeee! hahaha!
    Vendo sua pele nas fotos está PERFEITA! Gostei mto!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. ai lud! desde que vc postou esse video fiquei bem curiosa pra testar essa duplinha, ficou mt bacana na sua pele ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica. Já quero testar essas duas belezinhas!
    Sabe me dizer se a base é indicada para pele oleosa?

    Beijos flor, amei demais seu blog!
    Já estou seguindo, ok?
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É indicada para peles oleosas sim. Inclusive dura bastante na minha que é mega oleosa.
      Beijos e obrigada por se inscrever!

      Excluir

Comentem muito!;)