terça-feira, 15 de março de 2016

MakeUp Review: MAC Retro Matte Líquidos - Dance with Me e Oh Lady

A resenha de hoje é dupla com esses meus novos queridinhos: os batons retro matte líquidos da MAC.
Particularmente achei que a marca demorou para lançar a sua versão dos queridinhos do momento e as cores em um primeiro momento não me impressionaram.
Porém conforme foram saindo os swatches, duas cores se destacaram pra mim.


A primeira foi esse vermelho sangue coagulado riquíssimo, um vermelho Valentino real-oficial que veio pra desbancar meu vermelho da vida, antes nomeado como Stila Fiery.
O Stila Fiery já era uma opção mais fria e fechada que os vermelhos mais clássicos que encontramos no mercado, mas o Dance with Me tem um fundo azulado bem presente, o que faz dele um vermelho ainda mais intenso e lindo, na minha opinião, é claro!
Foi amor a primeira aplicada e obsessão total!


E ao contrário do que eu imaginava, é um vermelho diferente da grande maioria dos batons que eu possuo. <3


A fórmula possui uma textura mais cremosinha, não tão fluída como os da Lime Crime e mais cremosinha como os da Stila e Dose of Colors. 
A duração eu achei muito digna. não saem por qualquer coisa e a não ser que você coma alimentos gordurosos ele se permanecerá intacto.
O aplicador é simplesmente o melhor que já testei. 
O formato que tem uma pontinha, permite que você contorne bem os lábios e o cabo mais curto confere mais precisão na hora de aplicar.
Eles não secam imediatamente, levam um minutinho pra secar aproximadamente, o que é super favorável se você precisa consertar alguma área ou pressionar um lábio contra o outro para espalhar a cor.
Aliás, uma camada é o suficiente, pois a cor fica super uniforme, não mancha, não craquela e fica um verdadeiro veludo nos lábios.
Abrirei um parenteses aqui para dizer que a cor High Drama pelo que andei lendo de resenhas, é uma cor difícil de aplicar e deixar uniforme. 
Porém não tenho nadica a reclamar das duas cores que experimentei.
A embalagem me surpreendeu, eu achei que não fosse curtir, mas é muito bem feita e possui excelente acabamento.
O preço eu achei justo. Custam R$86 reais e eu sinceramente achei que se os convencionais custam R$73 esses líquidos viriam na faixa de R$99. Feliz engano!
Tem vídeo meu no youtube contando detalhes e mostrando como ele se comportou durante o dia, é só clicar aqui para acessar.

A segunda cor que me encantou foi a Oh Lady. 
Um roxinho muito do elegante. Aviso as navegantes que é um batom mutante. Fica diferente em cada tom e fundo de pele. 
Em mim ele destacou mais o fundo roxinho mesmo, mas em algumas luzes ele parece um ameixa, mais fechado.


Mas é uma cor ainda mais única na minha coleção.


Fiquei bem feliz com essas duas aquisições, que aliás foram presentes do boyfriend pelo dia da mulher <3.
E sem dúvida compraria outras cores, porém ainda não constatei nenhuma outra que já não tenha algo parecido.
Torcendo para que a MAC aumente essa linha, que aliás, é permanente.
Então, como diria mamãe, não precisa de sangria desatada. Dá pra ir na loja, experimentar, se apaixonar e resolver deixar pra comprar depois.
Mas adianto, a chance de você se apaixonar por esse vermelho é GRANDÍSSIMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)