terça-feira, 15 de julho de 2014

My Make: Bitch, I´m Fabulous

hahahaha
Comecei rindo por causa do título que não me contive.
Mas sempre que eu faço baby liss - nos primeiros instantes porque eles não duram muito pra ter história pra contar - eu me sinto angel da VS (Victoria Secrets) total. hahahaha
Sabe capa da revista Cláudia? Então, me sinto a própria.
Divagando sim, me atendo ao post talvez, essa make estava pronta pra ir pro blog a bastante tempo, e foi para um casamento de uma amiga.


Confesso que gastei tanta energia nesse cabelo ~ porque sim, ainda não possuo o milagroso "cachos maker" Miracurl e meu cabelo está nível pagando promessa ~ que na hora de maquiar estava meio de saco cheio.
E quando isso acontece, apelo logo para o batom escuro.
De cara já passa a impressão que você se empenhou muito quando na verdade não, o mérito é todo do batom.
Quis fazer uma make mais fria, para combinar com os detalhes do vestido em pedraria em tons de prata.
Preparei a pele com o Stay Flawless + Porefessional da Benefit, combinho que eu gosto de recorrer quando quero prolongar a duração da make, fiz uma pele mais pesada com minha amada base Lock-it Tattoo da Kat Von D e assentei tudo com o prep+prime da MAC; caprichei no contorno com o bronzer Casino da NARS, aliás minha gente, meu novo vícioooo, pigmentação absurda e esfuma como um sonho; usei o blush Stratus da MAC que é um tom de vinho queimado e finalizei com o iluminador Soft and Gentle.


Nos olhos comecei fazendo o côncavo com a Tease da Naked 2, minha sombra de côncavo favorita do momento, escureci o canto externo com a preta opaca Blackout e trouxe um pouquinho pra dentro a Busted. Na pálpebra usei aquela sombra DIVA da Sephora dessa coleção reformulada deles, chamada Queen for a Day que vocês viram resenha  . Fiz um delineado com a canetinha incrível da Stila, a Stay All Day, lápis preto com glitter da NYX esfumadinho na linha inferior dos cílios e muitas camadas da máscara Cat Eyes da Maybelline,  por fim, passei o batom Savana Matte deuso da Contém 1g e FUIIII.
Make em 20 min, sério!
O bom de usar uma sombra chamativa com glitter como essa da Sephora é que você faz um côncavo, escurece o canto, e aplica ela - a grande vedete da maquiagem e voi la, tá pronta - prontíssima para abalar Paris em chamas.


Só no trucão.

3 comentários:

  1. lud, you're really fucking fabulous! HAHA
    ai, eu tbm acho que make com glitter é incrivel pq nao precisa fazer mais quase nda que o glitter faz o serviço de baphonizar a make! ;D

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta:liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Ficou LINDISSIMA. Pode se achar mesmo! Agora além da make linda, o cabelo de DIVA! Arrasou!
    sou fã das suas makes. Amei com esse batom!

    bjos

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)