domingo, 14 de agosto de 2016

MakeUp Review: MAC Poesia, minhas escolhas.

Se teve uma coleção linda esse ano na MAC essa coleção se chamou MAC Poesia, com colaboração com Chris Chang.
As embalagens mais diferenciadas da história da marca.


Primeiro que as estampas são praticamente únicas.
Os compactos tem as estampas diferentes uma do outra o que torna essa coleção ainda mais especial.
Segundo que as cores dos produtos da coleção vieram bem vivas e ousadas, seguindo a proposta do tema.
Fiz swatches dos 5 batons e dos 3 blushes pra vocês na loja, lembrando que os batons são com acabamento matte e os blushes são cremosos.


Acabei optando pela cor Plum Princess, que é um lilás bem frio, mas bem frio mesmo! Aliás, não tenho nada sequer parecido na minha coleção.


Por ter esse fundo assim, gélido, é um batom até um pouco difícil de usar, mas ainda assim de uma certa forma amei, justamente por ele ser assim, tão singular.


O compacto é da linha prep+prime, um pó translúcido que no pan é bem branco, mas quando a gente passa no rosto não adiciona cor à pele. 
Ele é um dos meus favoritos pra assentar corretivo e selar o primer de sombras.
Eu já possuía um da linha regular, e de tanto usar ele já tava com o pan aparecendo, desta forma, achei justíssimo ter um novo com essa embalagem tão agregadora de valor à necessaire.

Alguns itens ainda estão disponíveis no e-commerce da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)