terça-feira, 7 de maio de 2013

Red Carpet: Bailando no Met 2013

Terceiro ano de coments do Baile do Met aqui no blog, e sim, é um dos eventos que eu mais curto ver e comentar. [Retrospectiva Baile do Met 2012 e 2011 parte 1 e 2]
Mas confesso que estou apoplética até agora com o show de horrores e excentricidades nesse ano.
O tema foi o PUNK e eu não sei qual foi a dificuldade em algumas celebridades entenderem isso, vejamos:


A gente sempre procura compreender que cantoras tendem a fazer produções mais performáticas e tudo mais, mas GENT, isso aqui é Baile do Met
A gente espera indumentárias bizarras da Nicky Minaj, da Lady Gaga, mas Diva Bey? Tudo bem que é Givenchy Culture, mas tem como respeitar uma coisa dessa? Certeza que a botinha ela pegou emprestada com tia Joelma do Calypso.

Katy Perry, pelo amor de todos os deuses, queime esse vestido em nome de Jeová. Apenas chocada em Cristo com essa alegoria barroca [??].

Miley Cyrus tomou um choque, perdeu de vez o juízo e roubou uma rede de pescar e fez de vestido, porque só isso explica.


Rosie Huntington-Whiteley que sempre arrasa nos red carpets dessa vez decepcionou. Transparência demais e muita informação.

Ginnifer Goodwin não assustou tanto assim no vestido mas que maquiagem é essa pai amado? Totalmente over. Pesou o look essa taturana no lugar de sobrancelha.

Da Kim Kardashian eu esperava mais. Quando eu achei que ela fosse fazer o mundo engolir as críticas de que ela não estava sabendo lidar com a gravidez, os quilinhos a mais e a falta de fashionismo, ela me aparece enrolada na cortina da vovó. Definitivamente não sabe ser grávida. Só o batom salva, que btw, parece demais com o Rebel da Mac.


Nessa categoria eu listei 3 looks, os quais em um primeiro momento são até usáveis, mas WAIT, tem alguma coisa muito errada aí.

Que Gisele é linda, é top, capa de revista todo mundo sabe. Mas esbanjou piriguetismo nesse mini recortado. O mesmo vestido, só que longo, seria adequadíssimo. 
Sem contar que a primeira coisa que eu pensei foi naquela "modinha" brasileira tão anos 90 de fazer roupa com anéis de latinha reciclado. Blehhhhhhhhhhhh.

Eu amei a make e o cabelo da Nina Dobrev. O delineado preto mais grossinho que emendava e fazia contorno com a sombra na pálpebra e a linha inferior dos olhos prata me ganhou. O vestido também não é de fazer feio não, mas ele tem uma calça legging por baixo totalmente dispensável. Não sei se foi pra dar o toque punk, mas sei lá, não ornou. 

J-Lo from the block, que penteado sensacional! Maxi topete é a cara do rocker, mas achei que o vestido não acompanhou a sugestão. A oncinha além de batida não favoreceu o corpinho. Next!


Stacy Keibler costuma sempre arrasar, e esse vestido foi um acerto. Agora não sei se amo ou odeio o ankle boots, e o mesmo acontece com a sandália da Elizabeth Banks.

Kate Bosworth o meu problema é com o seu botox. O vestido tá muso, tá maravilhósimo. Penso que houve uma confusão de estações, a produção tem toda uma vibe boho chic e não punk, mas que é um curto digno de red carpet não podemos negar.


Eu até achei esse cropped da Olivia Wilde bem Ok, mas o vestido foge completamente do tema. Simplesmente não se preocupou em inovar. O top tem muita cara de faixa pro meu gosto. Básico demais.

O vestido da Emma Watson pra mim não rolou. Recorte + fenda, é muita pele aparecendo pro meu gosto. Poderia ter optada entre um ou outro e ficaria a cara da ryqueza. Esse cabelo "boi lambeu" também tá esquisito e a falta de maquiagem me incomoda.

Jessica Alba já é um exemplo de recortes de bom gosto. Além de discreto o bordado deu um ar a mais de sofisticação. Adorei o hair sytle, mas acho que um batom vermelho me emocionaria mais. 


Me julguem, mas eu achei que a Kristen foi audaciosa e arrasou.
A maquiagem foi muito criticada, mas ela saiu do tradicional e é notável que ela quis uma atmosfera punk com o esfumado vermelho/vinho burgandy. Achei RYCOHH!
A calça "palhacitos" não é a modelagem mais amiga, mas achei que ela segurou super bem. O tecido e o bordado são um verdadeiro LUXO. 

O que dizer de Sarah Jessica Parker? Apenas MUSA. Vamos deixar bem claro que hoje ela foi de Carrie Bradshaw, extravagantemente LINDA. Só ela e mais ninguém pra vestir com classe e segurança um vestido e um adereço de cabeça desse, que aliás, tudo tem a ver com a temática da festa. Sem dúvidas, a sensação do Baile do Met.

Anne Hathaway mais FATAL do que nunca, tombou a sociedade com esse platinado invejável e vestido pra lá de envolvente. Não achei vulgar, achei enigmático. Ameeeei que ela deixou um pouco de lado os nudes sonolentos e o cabelinho de xuxu. <3


Penso que Katie Holmes saiu de casa pensando, HOJE VOU SER DEUSA E NINGUÉM VAI ME SEGURAR.
Não vi a temática punk, o topetinho não convenceu, mas WHO CARES? É muita delicadeza e amor em um só vestido. E a boa forma? Giletada nas recalcadas.

Chorei Dior Poison com a aparição da Jennifer Lawrence. A make impecável e o DRAMA do véu passaram toda uma atmosfera misteriosa. O vestido Dior Couture também é divino, mas achei que ele ficaria ainda mais incrível com uma sandália mais fina, ou até um scarpin. Achei que a plataforma de spikes pesou o look, mas vai ver que essa era a intenção não é mesmo? 

Blake Lively estava majestosa com esse Gucci Premiére de aplicações. Também não vi punk, mas vi PODER.


Por fim as minhas preferidas. Eu acho que se a festa propõe um tema, nada mais justo que você se jogar na proposta. É claro que o Baile do Met é uma cerimônia de gala, uma ambiente mais formal, e nem por isso menos fashionista. O legal é se adequar ao tema nos detalhes, com parcimônia, tomando sempre o cuidado do look não virar uma verdadeira fantasia como as 6 primeiras celebridades do início, afinal de contas a gente tá falando de red carpet.

Cara Delevingne, uma das modelos mais badaladas da atualidade, soube carregar bem esse Burberry de spikes decotadíssimo, sem ficar vulgar. O esfumadão preto muito marcante conferiu perfeição a make up

Kate Beckinsale parece sempre um tapa de realidade em nossas vidas. Porque tão linda? Achei super bacana o vestido mais trabalhado, mais gala e em contraponto acessórios mais rockers. Sutil e apropriada.

O look na minha opinião mais interessante da noite: Sienna Miller transformou um longo branco básiquérrimo numa pegada total punk com a jaqueta, arco de spikes e fake piercings. Saiu do óbvio com muito estilo.



Jaime King, a Lemon de Hart of Dixie, provando que não é só Olivia Palermo que abala red carpet em chamas de terninho.  
Com os acessórios certos fica um charme. Scarpin metalizado e clutch McQueen, dão o tom luxuoso do look. O veludo tá um requinte só e a transparência dá o toque feminino.  E a coroa, ahhhh a coroa. <3 Venerei demais a Jaime. Como não ser minha favorita?

Diane Kruger e seu senso fashion inabalável. Vestiu um longo rendado e deixou a pegada punk por conta do cabelo pink, smokey eyes inesperado em tons de cinza e azul (S2) e clutch de spikes. Na medida certa.

Agora esse véu e a make da Jen Lawrence avançou 50 casas no meu conceito. Logo eu que ADORO um DRAMA fico aqui in love eternamente.. <3

Looks escandalizantes a partes, até que muitas estavam divônicas..
Ah, as imagens são todas ampliáveis viu girls? É só clicar em cima para ver com mais detalhes..

Quero saber a sua opinião.
Qual foi a sua favorita? A mais bem vestida? O pior look?

2 comentários:

  1. Adorei os comentários!!! rsrsrsrs

    bj
    Manu Pedroza

    ResponderExcluir
  2. me diverti com os comentários! ahhahahah! camisa de força foi ótimoooo!
    eu achei dificil esse ano viu...
    pra mim as únicas que se salvaram foram Gisele, Cara e Blake.

    beijos

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)