quarta-feira, 8 de maio de 2013

B-day Wishlist 2013

Tradição é tradição.
E uma das minhas é postar a minha listinha de desejos pré aniversário.
Como é uma data em que eu me dou alguns presentinhos e acabo recebendo alguns outros, sempre bom ter em mente alguns miminhos que gostaria de ter. 
E gente, preciso confessar: EU AMO LISTAS. Faço lista de tudo. ~ Invejosos dirão que é mania de lei da atração. hahahaa

- imagem ampliável -

Ray-Ban Clubmaster (Ai como eu te desejo viu?), Sapatilhas (Amo e uso todos os dias..), Mac Pro Palette Concelear (Precisada, meus corretivos resolveram todos acabar juntos, why God why?), Mac Lipstick (Sério que eu ainda tenho coragem de querer batom? R: Sério hahaha ~ Sou viciada e não tenho justificativa.), Carteira (Não sei como estou tendo coragem de tirar a minha da bolsa, rs.), Organizador de acrílico (Minhas maquiagens definitivamente precisam de uma casa maior.), Mala (Quem me conhece sabe que minha vida é um vai e vem sem fim.), Blazer (Tô louca por um marinho ou branco!), Naked 2 (Pq eu uso tanto a minha Naked 1 que minha criatividade com ela tá no fim.), Calça (Vc abre o meu guarda-roupa e acha 50 vestidos e no máximo 5 calças, não quero dar uma de piriguete nesse inverno, hahahaa.)

Bem meninas, não quer dizer que eu vou comprar tudo o que eu listei, mas sempre acabo recorrendo a minha listinha no decorrer do ano conforme vai sobrando um dinheirinho.
Ano passado [wishlist aqui] ganhei e comprei quase tudo que eu queria, o único item faltante foi o iluminador que acabei adquirindo a pouco tempo. \0/ 
Sou uma menina de muita sorte. 
Yayyyyy!!!!!

Update aquicom meus presentinhos.
E vocês? Amam listas como eu?

Um comentário:

  1. Adorei a listinha do niver!!
    Tá chegando hein.

    Bjs
    Manu Pedroza

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)