sexta-feira, 24 de maio de 2013

My Make: Ruby Lips

A maquiagem de hoje é uma das minhas prediletas: batom vermelho e olhos neutros.
Pra mim não há combinação mais sofisticada.
O batom que estou usando também é o meu vermelho favorito, o famoso Ruby Woo da Mac.


A minha pele foi feita com a base Color Whipped da Revlon, apenas amandoooo. 
A textura dela é magnífica, meio creme, meio mousse. Achei bem diferente. 
Em breve terá resenha dela aqui no blog.
Marquei bastante a sobrancelha e carreguei no iluminador (Whisper of Gilt - Mac).
Nos lábios, antes do Ruby Woo contornei com lápis labial vermelho (Deep Red - Nyx) para ficar bem certinho. Faz uma diferença e tanto contornar os lábios antes de passar o batom. 
De sombras eu usei a color tatoo da Maybelline na cor Bad to the Bronze como base, e a paleta Naked
Sombra Buck como transição, Dark Side + um pouquinho da Creep no canto externo e fui esfumando a Side Car na pálpebra móvel. Pra iluminar abaixo da sobrancelha e no cantinho interno usei a Sin
Duas camadas da máscara Zoom Lash da Mac e tô pronta!


Quando estou sem criatividade ou com pressa mas querendo fazer bonito, é essa maquiagem que eu sempre escolho, variando uma coisinha aqui ou outra ali nos produtinhos. Mas o batom vermelho sempre dá aquele up!


Quem curte?
Bisous.

3 comentários:

  1. Belissima maquiagem! LINDA MESMO!
    adorei os olhos e o batom! perfeito!

    fiquei curiosa com a resenha da base!!! :)

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ludmila,

    Seu make esta lindíssimo! *-*
    Beijo e uma excelente quinta!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Lud, batom vermelho vai bem com um olho bem trabalhado, um delineador, só rimel!
    E ARRASA!

    Beijos, Elaine
    http://mundobeaute.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)