quinta-feira, 2 de maio de 2013

Fui assim: Little Black Jacket

Se tem uma coisa que nunca sai de moda é a jaqueta de couro.
É aquela peça coringa que a gente pode (e deve) investir sem medo.


Eu estava a um tempinho a procura de uma jaqueta preta, mas quando eu a vi em matelassê, com spikes e com esse corte Chanel inspired, foi amor verdadeiro - amor eterno.
Aproveitei o fds romântico que passei em Itaipava para estrear a minha e não resistir em usá-la em quase todas as ocasiões. 
Eu não imaginava como uma jaqueta preta pode ser versátil. Do barzinho da tarde ao restaurante um pouco mais sofisticado, de calça, saia ou vestido, a jaqueta preta não faz feio não.


Jaqueta - Dress To, top, sapatilha e bolsa - Colcci, calça - Zara.


Jaqueta da Dress To, calça e top da Colcci e sapato Carmin.

Só posso reafirmar que estou muito in love. Desconfio que vai virar segunda pele. hahaha.
Beijos.

Um comentário:

Comentem muito!;)