sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Desejos esmaltísticos para o verão

Babes,

Eu tento superar o vício de esmaltes, mas ainda não consegui totalmente.
Por mais que eu tenha transferido um pouco dessa louca obssessão para os batons, ainda sinto tremores quando vejo novidades ou quando os vejo clamando por mim nas prateleiras. #alocka #rehab
Devaneios a parte, vim compartilhar com vocês a minha wishlist de esmaltes, os meus eleitos para atravessar esse hot summer de glitter e color blocking.


Expliquem pra mim que coisa mais linda de Cristo na terra esses esmaltes da Anna Sui GENTE?
Os frascos são como vestidos em miniaturas, amor pra vida inteira.
A coleção da L`oreal está incrível, cores quentes e veranescas, e o vidrinho não deixa nada nada a desejar.
Já a Bourjois arrasou no lançamento da Paris Show Time da linha So Laque, com cores divertidas e vibrantes.
Agora os vidrinhos Deborah Lippmann são o desejo MAIOR das amantes da sofisticação, definitivamente é o glamour em forma de esmalte. Para esbanjar brilho!
Os esmaltes Butter são os meus preferidos para os tons pastéis. Uma cor mais bebê que a outra, sem contar na infinidade de opções.
E por fim, como a gente tem mania de deixar o melhor por último, um gostinho de ryqueza, com summer colors da Dior. O brilho laqueado em vários cores favoritas como Aloha, Paradise, St. Tropez..super VENERO!

E vocês meninas, já elegeram os prediletos?

13 comentários:

  1. Olá nossa muito lindos e estilosos eu tambem queroo mas onde sera que acha hein??? Mas passando para te desejar um otimo fim de semana para voce e dá uma passadinha no meu blog tambem,beijão*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahaha só estes? eu tou numa fase de esmaltes brilhosos, metálicos e gliterizados! =)

    beijos lindaa

    www.espaco-lulu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Desejei junto com vc a coleção da L'oreal
    Um beijo
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. HAHA, essa coisa de esmaltes só serve pra gerar dúvidas com a manicure, rs. Beijos*

    ResponderExcluir
  5. Uau! Quero essa coleção da Dior INTEIRA.. haha
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. esses da Deborah são desejoo!

    ResponderExcluir
  7. Para tudo p os esmaltes Anna Sui...gente..dá ate pena de usar..quero pra enfeitar o closet..urgenteeee!!!!!!!!

    beijosss

    emporiolis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai, flor! Pra mim os mais desejos sao os da Chanel (amor inexplicavel) e depois os da Dior! Sou phyna! hahahahahahaha

    Bisous!!!

    Chez Carolinette
    @anacarolinam

    ResponderExcluir
  9. Lud, pena que eu tinha minha unha fake de acrigel e estou com um cotoco que só pinto de clarinho hahahaha #desabafei

    ResponderExcluir
  10. Adorei os esmaltes super moderna as cores !
    Uma Ótima semana
    beijos Helena

    ResponderExcluir
  11. Que frasco é esse da Anna Sui! Perfeito!
    Tbém gostei mto do seu ultimo look...Simples e bonito!
    Te sigo!
    Bjuu
    Simone Shinn
    http://www.simoneshinn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Amei a embalagem do ultimo esmalte ! TUDO

    http://centraldabelleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)