domingo, 13 de setembro de 2015

MakeUp Review: MAC Stripdown Lip Pencil

Estou sumida mas vim aqui mostrar um batom que estou apaixonada e um smokey preto que fiz esses dias.
O batom é o lápis Stripdown da MAC que é mais uma entre várias maquiagens que já comprei por causa da Kylie Jenner, inclusive o dia que ela usou esse batom no snap foi um burburinho eu corri pra postar o nome da cor aqui pra vocês,
Pra quem ainda não sabe, a it celeb mais badalada do momento vai lançar um lipkit de batons líquidos nas cores que ela mais ama. Ainda não temos maiores informações se será marca própria ou colaboração com alguma marca já existente, nem preço e datas, mas já estamos empolgadas com certeza com o que quer que ela lance.
Voltando ao lápis é um nude amarronzado bem caramelo, fica incrível com maquiagens bem quentes. Ele não é super aparecido, mas também não é tão apagado.


Aproveitando pra mostrar os olhos que eu fiz para acompanhar. Um smokey preto matte com a borda esfumada bem quentinha. 
Eu particularmente não curto smokey eyes todo preto porque tenho olhos gordinhos e pálpebras caídas, então meus olhos ficam com aparência de tristes quando eles ficam extremamente pretos. Por isso sempre prefiro esfumar bem com alguma outra cor, como marrons que dão a ilusão de olhos mais fundos ou um malva/bordô/roxinho como postei um dia desses quando mostrei o batom Faded da Lime Crime.


Para essa make eu usei uma color tatto preta como base, pra raíz dos cílios ficar bem preta e a sombra matte preta que apliquei por cima "grudar" e não vir a cair no decorrer do vida, vindo a manchar a pele de alguma forma. Sempre faço isso quando faço olhos escuros, uso uma base cremosa por baixo. No côncavo usei a sombra Brown Script da MAC, minha sombra quentinha de côncavo favorita. Esfumei um pouco acima com a sombra Soft Brown da MAC e apliquei também nos cílios inferiores, esfumando bem o lápis preto da linha d´água um pouquinho pra fora. No cantinho interno, iluminei bastante com uma sobra clarinha e apliquei bem levemente um pouco de glitter dourado da NYX, só pra ficar um pouco mais glamouroso.
É bem simples, o truque é realmente ir aplicando a sombra preta aos poucos pra não manchar e nem ficar preto demais e esfumar muito, a beça, pra caramba.


Na pele usei a base Dewy da Maybelline que é uma base mais iluminada e fiz a técnica de baking, a qual você aplica o corretivo e depois aplica exageradamente pó translúcido, e deixa por uns 10 minutos com intuito do pó fundir mesmo com a pele. Depois você tira o excesso e além da pele ficar com poros menos visíveis, ajuda na duração do corretivo de forma que ele não acumule. 
Fiz o contorno com a palette PRO Contour da Lorac e apliquei blush da MAC na cor Peachtwist e muito iluminador Whisper of Gilt nos pontos altos do rosto, como expliquei no post de strobing.

Os produtos que usei estão na foto abaixo:


Aproveitei pra comparar o Stripdown com outros lápis da MAC que ficaram famosos por causa da Kylie,


Apesar de nudes, cada um tem um fundinho diferente. O Stripdown mais caramelo, o Soar mais rosado com fundo malva e o Whirl amarronzado queimadinho. E vocês? Já aderiram a febre KJ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)