terça-feira, 7 de maio de 2013

Overdose MAC: Punk Couture

Notinha rápida:
Pegando carona no tema do Baile do MET de ontem, a MAC acaba de lançar uma micro coleção chamada Punk Couture.
Nada muito inovador, apenas um apanhado de alguns itens da linha permanente que ganharam destaque com toda essa atmosfera punk da semana.


O espírito rebelde porém sedutor e a atitude punk nunca esteve tão na moda. Unhas impactantes e lábios escuros que atraem toda atenção. Olhos delineados e intensamente definidos. Uma micro coleção soberba para você ousar.


Eike oportunismo!

Well, se você ainda não se jogou nos batons mais escuros, melhor oportunidade não há. 
Não preciso nem dizer o quanto eu amei né? <3
#alockadobatomescuro

2 comentários:

  1. Nossa , MAC é tudo né !
    As coleções são sempre maravilhosas !
    Amei o post , flor ! Na verdade adorei descobrir seu blog *-*
    Estou super seguindo lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille
    meu twitter: @tainasheille :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a micro coleção, beeeeeeeem dramática!!!

    Bjs
    Manu Pedroza

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)