terça-feira, 14 de maio de 2013

MakeUp Review: L´óreal BB Cream 5 em 1

Assim que eu vi esse lançamento fiquei em cólicas para experimentar.
Primeiro porque foi um produto desenvolvido especialmente para peles brasileiras, tanto é que só encontramos aqui. E segundo por ser um produto extremamente acessível, considerando o preço [29,90 Braseeeeeeeeeeeeeeeeeeel] e a facilidade de ser encontrado [melhores farmácias e drogarias].
Só digo uma coisa: OPERA MARAVILHAS!


A embalagem é OK, nada mais prático do que tubinhos que não quebram, não vazam, não pesam e dosam. #euadoro #eumeamarro
50 ml de produto é muito amor, tapa na cara na Maybelline.
A textura do BB Cream é bem fluída, porém a cobertura é hiper DIGNA, comparável a uma base leve.
Apesar dessa cobertura incrível para um mero BB Cream, a pele não fica com aspecto de maquiada e sim de pele melhorada, entendem? 
É super sequinho e assim permanece durante todo o dia. 
Usei por 11 horas seguidas no calorzinho do centro do Rio de Janeiro e o produto se comportou lindamente. \0/ 
Não preciso repetir o quanto a minha pele é extremamente OLEOSA né? Talvez por isso não tenha percebido o efeito hidratação, pois a pele ficou tão sequinha, que eu só consigo pensar que Deus é maravilhoso. hahahaha
Possui FPS 20, decepcionante eu sei, mas como o calor está mais ameno, para mim está sendo suficiente. #mejulguem
A minha cor é a -Média-, e eu senti que ficou um pouquinho escura para o meu tom de pele. Porém a cor -Clara- eu acho que ficaria fantasminha demais. Esse é o ponto negativo, apenas 02 cores. COMO PROCEDER MINHA GENTE? Esqueceram das peles negras? Esse é mesmo o país que vai sediar a Copa? #inconformismos


Na primeira foto o produto aplicado pela manhã, aproximadamente às 09:00 da manhã. Um pouquinho de corretivo e nada de pó. O brilho nas maças é efeito do iluminador. #soudessas 
Por sinal, o BB Cream deixa um aspecto natural e iluminado na pele. <3

Na segunda foto, tinha acabado de chegar de viagem, aproximadamente às 19:30 da noite, sem retoque, só de batom, que essa hora já tinha perdido o brilho e só tinha ficado o stain. Reparem que o blush foi para o espaço, assim como o corretivo, a pele parece com bem menos cobertura, pois dá pra notar algumas imperfeições, mas a oleosidade da pele está super controlada. <3 <3 <3

Por fim, o produto promete: 
Hidratar a pele: Talvez, mas nem tanto. 
Suavizar imperfeições: Eike modéstia, por pouco deixo de lado o corretivo.
Uniformiza e ilumina: Sim e sim. A pele fica com o aspecto bem bonito, principalmente em fotos.
Ação anti-brilho: Com certeza. Você percebe que ao longo de muitas horas o BB Cream vai saindo e a dignidade vai ficando, hahaha, sem aquela aparência de base derretida sabe? Ele vai desaparecendo sem "ativar" aquele brilho natural da pele. Na foto acima do antes e depois isso é bem notável.
Protege dos raios UV: FPS 20 é fraco mas é melhor do que nada né?

Resumindo: A nomenclatura ~ Creme Milagroso ~ é forçada e apelativa, mas quer saber? O produto funciona e é isso que importa. 
Uma belíssima opção pra quem quer um produto mais leve para o dia a dia. Pelo preço amigo, é fácil se jogar sem culpa.

E digo mais, não tenho palavras suficientes para expressar o meu amor por esse BB Cream, que posso afirmar; superou com vantagem nos quesitos de cobertura e FPS o meu outrora preferido também da L´óreal, o Magic Skin Beautifierresenha aqui, porém, ainda acho este último meu preferido, por ser mais sequinho e mais resistente ao calor; e não preciso nem dizer que é infinitamente melhor do que o fiasco Dream Fresh da Maybelline resenha aqui.

Espero que vocês tenham gostado da resenha. Beijos.

3 comentários:

  1. Eu amei o post, já tinha visto nas prateleiras só que não ousei em comprar, agora com tantas coisas boas que vc disse vou comprar.
    Comprei o da Maybelline e para minha pela que é seca ficou um aspecto de oleosa, não curti muito.
    Vou comprar esse da L´óreal para ver.

    Bjs
    Manu Pedroza

    ResponderExcluir
  2. Comprarei amanhã Lud,estava querendo exatamnte isso. bjocas Danizinha! P.S:Amooooomsua dicas maraaaaas!!! Diva! rs...

    ResponderExcluir
  3. Rir demais com a cólica kkkk
    Todo mundo esta falando desse bb cream. Para mim nenhum ainda conseguiu superar o da skin food
    Maa esse eu fiquei afim de testar
    :)

    Beeeijos

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)