terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Red Carpet: Golden Globes 2013

Sem querer ser repetitiva mas já sendo, não consigo deixar batido os destaques da noite de gala de ontem.
Nenhum vestido me causou impressionou pra ser muy sincera, excetuando a namorada do Clooney, mas sempre há umas inspirações 'cabelísticas' aqui, uma make bapho acolá.
Uma unanimidade nos penteados foi o estilo old holywood. A corrente das makes naturalistas também marcou presença constante. ~ Para minha decepção. 
Bora conferir comigo..


Jessica Alba pra mim foi grande vencedora da noite. Saiu da zona do conforto dos nudes e esbanjou ousadia de batom laranja marcante. Ousadia dupla aliás, porque o vestido era do mesmo tom. Com esse cabelo impecável e essa jóia baphônica não teve pra mais ninguém. Achei linda, achei AUDACIOSA.

Eva Longoria arrasou no iluminado e nos cílios Kardashian. O coque topete ~ amoooor ~ ornando com o decote do vestido ficou lushooo.


Existindo, respirando e sendo lindas com Megan Fox e Sophia Vergara
Megan até de Dolce Gabbana apagadinho, fazendo a Sandy, não consegue ficar menos musa. Acho esse 'old holywood' em cabelos mais longos tão charmoso.  

Sophia não cansa de ser diva nunquinha. Até de chapinha banal e pretinho básico ela esbanja glamour.


Por falar em divas, J-Lo from the block mergulhou no potinho de High Bean, abraçou seu Zuhair Murad 'periguético' e foi para o baile. Adorei esse esfumado no formato gatinho. 

Heidi Klum tava DEUSA com esses cílios de cantinho e sombra dourada. Me apaixonei por esse maxi brinco.  PS: Mulherada tava sem criatividade para penteado sim ou com certeza?


Na ala teen, Lea Michelle e sua maquiagem de sempre porém impecável. 

Tailor Swift mais uma vez nos surpreendeu, aposentou os vestidinhos nudes e abalou com um burgundy fabuloso. Maquiagem natural, mas bem sofisticada, reparem no iluminado no cantinho interno e no esfumado bem leve no externo.


Kate Hudson eu confesso que não consegui formar uma opinião. Não sei se achei que ela fez cosplay de paquita ou se foram os dentes amarelados, mas algo não ornou nessa produção. A maquiagem até tava digna, mas né?

Já a Jennifer Lawrence aprovei o penteado e o esfumadinho dos olhos. Achei bem clássico. Mas me dá nervoso essa boca que parece que tá sem nada. Ao menos um 'brilhinho' nos lábios né amyga?


Por fim, Katherine McPhee de contorno e olhos bem marcado e um 'high bun' super rebelde. Como não amar?

Amei mais que tudo a make escandâlo da Bond Girl Berenice Marhole. MUITO DRAMA, muito iluminado, MUITO AMOR PRA TODA VIDA, do jeito que a ocasião merece. Quero copiar pra ontem e já sei até a sombra perfeita. ;p

E vocês babes? O que acharam do GG2013?

3 comentários:

  1. Adorei as makes e penteados que foram praticamente o mesmo, né!rsrsrsrs. As celebs arrasaram no red carpet.


    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Tb adorei o make e o cabelo da Jéssica Alba! ela tava LINDA!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, só deu boca em tons neutros né?!?!
    Arrasarammmmmmmmmmm :)
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)