domingo, 13 de janeiro de 2013

Fui assim: Reveillon 2013

E não é que eu me esqueci totalmente de postar o look da virada?
Optei por um reveillon mais a vontade, uma festa fechada no complexo Lagoon na Lagoa, nada mais carioca né?
Por isso esse ano quis vestido mais simples, menos produção e bem menos maquiagem que no ano anterior. (rever aqui)
As fotos foram tiradas no smartphone, afinal de contas, as clutches estão cada vez menores e pra completar eu também sempre esqueço de fotografar o look antes de sair de casa.


Não consegui abrir mão do salto, mas como resistir a essa sandália dourada de spikes maravilhósima da Colcci, alias o vestido também é da mesma marca. Adorei essa estampa de jóias. Achei ryqueza, achei fortuna, perfeito para a virada de ano novo.  (pedidos) hahahaha.
O vestido é bem fresquinho, de sedinha, tem um decote nas costas com detalhes em dourado, na foto dos fogos daria pra ver se não tivesse uma sombra indesejada atrapalhando. #chatiada
As unhas foram feitas por mim, muito prendada né? Apelidei como noite estrelada.


Maquiagem bem nada, foco no iluminado e no bronzant. Aliás foi esse iluminador/bronzer da primeira montagem que eu usei na make, o nome é Earthshine da MAC, lindo de viver.
O batom nude é o meu mais novo queridinho, Hug Me da MAC.
Ps: A câmera do meu Galaxy tem o flash muito potente e sempre fico ~gasparzinha~ se uso base com FPS. Ao vivo a diferença de "morenice" do corpo para o rosto não era notável ok?
Aprovaram o look e a produção?
Beijos

4 comentários:

  1. AMEI esse sapato! que coisa mais linda! poderosa!
    aprovei tudoooo!!!!
    adorei suas unhas tb :)

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Arrasooou !!!
    Brincou de ser linda e ricaaah !
    Adooro vc meu amoor ...
    Beiijoos

    ResponderExcluir
  3. Arrasooou !
    Brincou de ser linda e ricaaah !
    Adoro você meu amor !
    Beeijoss

    ResponderExcluir
  4. Arrasou nas unhas! Muito lindas!
    Gostei MUTCHO! kkk
    EU rir com o ACHEI RYQUEZA imaginei tu falando! kkkkkkk
    RYCAH, PODEROSA kkk
    Beijos gata!

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)