quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Overdose MAC: Year of the snake collection

Hoje na gringa a MAC lançou uma coleção luxo inspirada nas cobras e no horóscopo chinês. Segundo eles, 2013 é o ano das serpentes. 

Depois de toda uma ERA de oncinha, o tema phyton é tendência no vestuário, acessórios e agora na maquiagem.


A maioria são itens repromovidos ou permanentes [sombra carbon black; batons freckletone, plumful e cockney; rímel zoomblack..] mas não deixa de ser um mimo ter pelo menos um produtinho exclusivo com o tema né?


Eu estou no projeto zero maquiagem até março meninas, ainda bem que a coleção Archie Girls não me encheu os olhos nem o pouco, e essa das cobras apesar de linda, os itens não são tão edição limitada assim ~ prioridades, então, me deixem aqui contida e focada na minha rehab. hahaha
Mas me contem o que vocês acharam ok?
Ah, ainda sem previsão de data para lançamento no Brasil. Assim que souber atualizo vocês.
Kisses

Um comentário:

  1. as embalagens são fofas né!
    eu gostei! ai tudo que é coleção que a MAC lança eu gosto! gostei do blush

    bjos

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)