quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Red Carpet: People´s Choice Award 2013

E foi dada a largada para os tapetes vermelhos do ano com uma das premiações que eu mais gosto de assistir, principalmente por ser considerado o voto do público e envolver nossas séries <3, filmes e músicas favoritas.
Deixando algumas indignações de lado, como "Em que mundo vivemos em que os geniais atores de The Big Bang Theory perdem para os bobinhos atores de Glee?" ou "Que tipo de público vota em Hunger Games ao invés de Avengers?" e ainda "Beauty and the Beast melhor que Arrow, REALLY?". (momento #CHATIADA)
Ao menos The Big Bang Theory ganhou como melhor série de comédia, Castle levou melhor série criminal e Supernatural melhor série de ficção científica. \0/
No mais, dentre as minhas preferidas, White Collar perdeu para Leverage e Game of Thrones perdeu para True Blood, mas eu supero.
Cortando o papo furado, vamos ao que interessa..

O Red Carpet foi babado. Gente linda, iluminada e sincera, muito botox em HD..Aliás, Sandrinha Bullock, amor, vamos parar de fazer cirurgia que MJ tá com inveja celestial já.

Uma uninimidade foi o brilho. Mulherada foi com força para o glamour,  muitas pedrarias, 'carão' e paetês..


Julianne Hough de Tony Ward Couture e salto metálico Giuseppe Zanotti. Um dos looks mais bonitos da noite.
Katie Cassidy de macacão lushoooo preto que de básico não tem nada, alguém sabe a procedência? Mais um pontinho para os macacões em red carpets hein gent? 
Jennifer Lawrence mostrando a que veio, toda de Valentino Couture. Foram muitas que se giletaram no recalque, inclusive eu que acho essa atriz a mais sem graça do planeta. O vestido no fim das contas me pareceu muito sra. pra ela.
Naomi Watts escandalosamente linda de Alexander McQueen. Adoro essa combinação de saia longa preta com dourado. Acho chic!

Muita ousadia neon na premiação. As 'novinhas' se jogaram nessa tendência com tudo. 


Lea Michelle de Elie Saab rosa pink com um toque de transparência. Achei o melhor dos divertidos.
Emma Watson e  seu vestido ousado demais, bonito de menos. Definitivamente esse Peter Pilotto não agradou.
Chloe Moretz pra mim foi fantasiada de vagalume, o vestido é da estilista Simone Rochas who?. Penso que Carrie Bradshaw não curtiria esse look.

Minhas eleitas de melhor maquiagem e hair style estavam DEUSAS.


Taylor Swift deixou o batom vermelho em casa e surpreendeu com essa make divina. Um olhar meio bronze que super ornou com os olhos e acessórios azuis. 
Kaley Cuoco arrasou não só no penteado impecável, com ondas milimetricamente bem feitas feat. topetinho old holywood, como também arrasou no conjunto de obra. Make, cabelo e figurino. Pena que não levou o prêmio de melhor atriz de comédia pra casa.

Pra finalizar, deixo vocês com as duplas da noite..


Candidatos a Mr. Grey (eu sou Team Matt e vcs?) e os musolindos de Supernatural. <3
Afinal de contas, quem não tem Chuck ~Bass~ caça com gatos. ;)

Um comentário:

  1. Adorei todos os looks, mão não muito o terceiro da primeira montagem.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)