quarta-feira, 6 de maio de 2015

MakeUp Review: Divando Maybelline Color Sensational

Estou tentando fazer a resenha o mais rápido possível desses batons novos da Maybelline por utilidade pública mesmo.
Essa semana queria ver swatches para conferir as cores antes de comprar e não encontrei quase nada pela internet afora, já que eles estão chegando ainda nas prateleiras das lojas.
Ontem eu mostrei o Santa Dose e hoje trago o Divando.


Um batom que eu comprei no escuro e obviamente pelo nome ~ sou dessas ~ e me surpreendi positivamente com a cor e a textura.
Por não ser descrito como matte, presumi que seria cremoso e eu não curto batons cremosos. Porém esse é um cremoso que não é melequento, não é hidratante demais, não derrete, não escorrega para fora das bordas dos lábios..é um cremoso muito honesto. Não tem brilho, não tem reflexos, não tem cintilância.
Por sinal, não vi muita diferença de cremosidade entre a cor matte que mostrei ontem - Santa Dose - e o cremosinho de hoje, pra ser muito sincera. 
Mas curti a cor, curti o acabamento na medida do quanto é possível curtir um batom cremoso e achei que valeu todo meu rico dinheirinho - R$ 19,90.
A cor é tão lindinha. um rosadinho com um fundo um pouco queimado, super coringa, principalmente para o dia a dia. 


Comparando com outros batons da MAC, percebi que não tenho nada parecido com o Divando na minha coleção.


Achei essa cor uma graça e vocês?

Um comentário:

  1. Eu ADOREI suas duas cores. Quero achar estes batons aqui :)
    Achei o preço bem bom tb viu!

    bjos

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)