quarta-feira, 20 de maio de 2015

MakeUp Tips: O batom do momento parte III - Kylie Jenner no Snapchat

Sem querer ser monotemática mas já sendo, estou voltando com a saga parte III do batom da Kylie Jenner. Vocês acompanharam as primeiras aqui e aqui;
Afinal de contas é só essa bonita aparecer em alguma rede social com um batom babadeiro que todas ficam obcecadas né? 


E hoje foi mais um dia difícil para as inimigas da Kylie, e claro, para todas nós wannabes que tentamos copiar sempre os batons dela. 
Sinceramente acho ofensivo o fato dela não lançar uma coleção de batons pra linha de maquiagens já existente das irmãs, ou mesmo, a própria linha de maquiagens, ou o que seria melhor, fazer parceria com a MAC e lançar uma coleção inteira só dela, já que ela deu um verdadeiro UP nas vendas dos lápis labiais e batons da marca desde o início do seu botox. rs
Enfim, o fato é que é sempre um suspense, um mistério envolvido com os batons que ela usa. Ela nunca confirma as cores e a gente fica sempre sem ter certeza absoluta, apenas confabulando e caçando rumores. Os mais recorrentes são que ela usa muito os lápis da marca e que vive fazendo misturinhas pra obter uma cor única.

O batom de hoje apareceu no snapchat e muito foi confabulado em um grupo de maquiagens que participo #melhorgrupo. 
Mas não é que dessa vez contrariando todo mundo ela fez um vídeo no instagram contando o batom usado?
Foi o lápis Stripdown da MAC que é super clarinho e bem diferente do que parece na foto.
Enganou a todos e a mim, mas como foto pode ter influência de luz, filtro e outros fatores, a gente perdoa né?


Tendo em mente que queremos copiar a cor que está na foto e não a cor real do produto que é mais clara, eu indicaria outros marronzinhos do mercado.
O batom da MAC na cor Photo tem um tom bem próximo mas o acabamento é satin. O lápis Cork da MAC que tinha sido minha aposta inicial, antes dela divulgar a cor, também dá um efeito bem parecido. 
Chegaram a divulgar no tumblr um rumor que seria o lápis Chestnut, porém é um marrom bem mais escuro mas também faz o charme do batom marrom.
Eu ainda aproveito para sugerir o Marronli, que é um dos novos líquidos de efeito matte da Quem Disse Berenice, e que tem uma corzinha bem marrom terrosa com a da Kylie e ainda conto a novidade de que a Lime Crime divulgou hoje duas cores de Velvetines que serão lançadas em breve, uma delas é a Shroom, coincidentemente parecida com a cor dos lábios da Kylie na foto. 


Alguém tem mais alguma dúvida de que os batons marrons no estilo 90´s que já estavam voltando com tudo vai ser a próxima FEBRE DO MOMENTO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)