domingo, 31 de maio de 2015

MakeUp Review: Colour Pop Lip Stix - Lumiere, Bichette e Dalia

Hello girls,

O post de hoje é sobre esses batons em formato de canetinha que estão bombando na internet. 
A Colour Pop é uma marca relativamente nova, que está no mercado a pouco tempo.
Ficou conhecida justamente pelos produtos labiais, que são vendidos por U$5 dólares cada e cada cor de batom tem um lápis labial na mesma tonalidade e nome.


A embalagem é tão digna para um produtinho tão em conta, eles são retráteis (dispensam o uso de apontador), e fecham super bem, não corre o risco de abrir dentro da necessaire.
Um outro pro dessa canetinha é o formato, que confere uma precisão ótima na hora de aplicar o produto nos lábios.
São ótimas pra jogar na bolsa e reaplicar durante o dia. Não ocupa espaço e dispensa o uso de lápis labial.
As 3 cores que comprei são mattes, porém a marca oferece também os acabamentos satin e glossy e uma infinidade de cores que variam das mais clássicas a algumas nada convencionais, como verde, azul, cinza.
A textura dos mattes é bem confortável e a duração é boa, mas não é extraordinária. Eu diria que eles são comparáveis aos mattes da MAC e vejo muitas gringas comparando com a textura dos Velvet Lip Pencils da NARS, que são mais caros e não possuem embalagem retrátil.

 A cor Lumiere virou um dos meus nudes favoritos. Ele é mais aparecido, tem um fundo bem frio e um toque bem presente de malva.


A cor Bichette virou meu vermelho predileto. É um vermelho de rycah, vermelho Valentino, com um fundo também frio e azulado. É um vermelho fechado e intenso, sem toque de vinho.



A cor Dalia é um vinho clássico. Também é fechado na medida. Ele fica levemente mais escuro que o famoso Diva e super dupe do Sin, ambos da MAC.



A vontade é de colecionar todas as cores tamanha versatilidade. 
Lá fora são vendidos somente pelo próprio site da marca e infelizmente não entrega no Brasil. Aqui somente podem ser encontrados através de lojinhas que trabalham com importação.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)