sexta-feira, 8 de maio de 2015

MakeUp Review: Enfim Sexta Maybelline Color Sensational

Enfim sexta..
Jamais inventaram um nome mais propício para um batom escuro como esse, já que sexta pra mim é sempre dia de #VAMPYFRIDAY.



Essa cor (406) tem sido uma das mais procuradas e famosinhas da linha e devo dizer que o motivo é evidente. A cor é LINDA, glamourosa, gótica e incrível.


O acabamento é descrito como matte, como eu disse no post da cor Santa Dose poderia ser mais opaco e tá bem longe de ser que nem os mattes da MAC por exemplo, principalmente porque particularmente eu prefiro usar batons mais sequinhos quando escuros. Mas nada que um pó translúcido não resolva. Até porque, por R$ 19,90 tá valendo, principalmente se você sempre foi louca pra experimentar um batom escuro mas nunca quis investir muito - essa é a hora!
Sobre a duração, eu achei muito digna. Não é a prova de refeições mas a pigmentação da cor fica nos lábios o dia inteiro. E sobre transferir, ele transfere sim, mas fica no lugar, sem borrar e sem escorrer para fora das bordas dos lábios conforme o tempo.
A embalagem é roxinha e super linda.
Comparando com algumas cores da MAC, não tenho nada como o Enfim Sexta na minha coleção.



Curti!

Um comentário:

Comentem muito!;)