segunda-feira, 11 de maio de 2015

Make Up Review: Sad Girl Anastasia Beverly Hills - o batom da Fernanda Lima

O batom que eu trago hoje é um dos mais BAPHÔNICOS que possuo em minha coleção - se não for o MAIS!



Ouso dizer que será o batom do inverno, eis que ele está ganhando muita fama nas redes sociais e é um tom muito diferente de tudo que eu já vi e tenho.
Inicialmente eu comprei pelo nome, pois havia comprado no dia do lançamento dos batons líquidos da marca, então não tinha muita referência de cores, e surpreendentemente AMEI! 



O Sad Girl é um vinho super diferente, muito intenso e rico em cor, com um fundo bastante arroxeado. O que faz dele ser ainda mais único são os reflexos rosados. Ele não chega a ser um batom metálico, os reflexos são bem sutis, é mais um 'hint', uma nuance, o que torna ainda mais elegante na minha opinião. 



Parece contraditório, mas apesar dos reflexos e de não ser completamente opaco, é um batom matte, porque é super sequinho. Só quando a luz bate que os reflexos são perceptíveis.
A duração é boa, mas não é excepcional se for comparar com os batons líquidos da Kat Von D e da Lime Crime. Ele vai durar e não vai transferir enquanto você não comer, pois não é a prova de refeições.
A embalagem é riquíssima como eu já disse nas resenhas das outras cores que postei aqui no blog (Vamp e Bloodline) e eles custam U$20 dólares. Infelizmente não são vendidos no Brasil, mas é possível encontrar nessas lojinhas que trabalham com importação pela internet.
Update: é o batom que a Fernanda Lima está usando no Superstar - 11/05.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)