terça-feira, 26 de julho de 2011

Suspensório fashion

Babes,
Os suspensórios estão aparecendo timidamente no mundo fashionístico!
O acessório, muito usado por quem tem atitude e gosta de sair do básico, pode sim adicionar muito estilo a produção.
Hoje foi a diva J-Lo e recentemente Kelly Osbourne apareceu vestindo charmosos suspensórios Chanel
Achei tão DIGNOS!


Outras celeb´s já foram vistas dando pinta em estilosos suspensórios.


Drew Barrymore harmonizando o acessório com camisa podrinha, que é uma aposta que não tem como dar errado.
Beyoncé de xadrez + suspensório, dando uma descontraída a mais no look.
E Diane Kruger com uma combinação nada óbvia para a noite.
Todas diferentemente lindas de suspensórios.

E você, já usou, considera usar ou nem pensar?

16 comentários:

  1. como nunca podemos dizer nunca, minha resposta então é: quem sabe um dia! rsrsrs por enquanto, não! Não combina mt com meu estilo, eu acho! hehehe

    beijosss linda

    www.espaco-lulu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah! Achei lindo! Mas em mim??? Nem pensar!!! LOL! Nem mesmo se fossem Chanel!!!

    ResponderExcluir
  3. eu não usaria simplesmente porque não combina comigo heheh, mas nos outros eu acho lindo!
    beijos
    Yasmin
    http://myinspiration.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vc acredita que desde 2008 eu venho considerando a hipotese de usar suspensorios? Na verdade, eu queria muito nessa epoca, mas depois comecei a pensar e percebi que se comprasse, muito provavelmente nao iria usar, mais por um certo receio sobre o que os outros iriam pensar... Acho que aqui no Brasil nao estamos tao preparados para certas modas...
    Mas nao vou dizer que nunca usaria. Quem sabe me da alocka e eu uso, ne? hehehehhehe

    Bisous!!!

    Chez Carolinette

    ResponderExcluir
  5. Eu acho suspensório a cara da fineza! :)
    Mas tem personalidade pra segurar um, fato.
    Beeijo! Seguindo aqui :)

    http://proundmary.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoro suspensórios. Esse da J-lo me ganhou. Agora o da Kelly, pode até ser chanel, mas achei nada haver o nome estampado.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Aaaah, eu não curto muito!
    Em alguns looks que eu já vi achei "bonito", mas não usaria!

    Beijos linda
    www.withbossa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. acho super estiloso mas, tão ousado que eu mesma não teria coragem rsrs!
    adorei seu blog flor, conheci hoje e já virei seguidora=)

    super beijo

    www.suanecessarie.com

    ResponderExcluir
  9. eu tenho uma calça jeans de cintura alta com suspensório, acho lindo e sempre estou usando :D
    Beijoos

    http://mayarety.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Acho um charme suspensório, super usaria se achasse um bacana! pq não? A gnt tem mais é que ousar!

    Um bjão!

    www.hiperbitaminoe.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu usaria super fácil se combinasse com minha roupa, certeza que dá um up no visual e adoro essas coisinhas que inova hahaha Adorei!!

    ResponderExcluir
  12. Acho super lindo e estiloso!!! Usaria fácil... eheheheh

    Bjinxxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  13. Eu acho super lindo e tô doida atrás de um, hahah.
    Tô seguindo aqui flor segue de volta? http://m-beats.blogspot.com
    Obrigada, beijinhos :)

    ResponderExcluir
  14. Acho super fofo! Mas não sei se usaria!!!

    Bjins,
    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  15. Achei super charmosa essa moda, usaria com certeza. Beijinhos, Raissa
    www.girlsstyle.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu acho um charme, adorei o post
    mil beijos
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)