terça-feira, 5 de maio de 2015

MakeUp Review: Maybelline Color Sensational - Santa Dose

Hoje vou mostrar a primeira cor que comprei dos novos batons da Maybelline que foram lançados aqui no Brasil recentemente.
Escolhi a cor Santa Dose porque achei um tonzinho super invernal. É um tom de cereja mais frio, levemente fechado, eu amei!
A cor da foto está bem fiel.

O acabamento é descrito como matte, porém categorizaria esse acabamento como equivalente aos satins da MAC, são mais acetinados do que verdadeiramente mattes.
É um matte mais confortável porém não tão menos pigmentado. Esses batons me parecem muito ricos em cor. Todos os swatches que fiz na loja confirmaram isso.
Comparando essa cor matte com um outro batom da Maybelline de uma linha que só vende na gringa - a Creamy Matte - que por acaso são os meus batons matte favoritos da vida pois tem uma textura maravilhosa - percebemos que os mattes aqui do Brasil não são completamente opacos.


Fiz questão de comparar também a questão das embalagens. A linha Creamy Matte que é muito famosa e eu estou mega devendo resenha aqui, é exclusivamente vendida na gringa, tem embalagem roxinha e fosca. As embalagens aqui do Brasil são como se fossem acrílicas e possuem 4 tonalidades de acordo com a família de cores (neutra, vermelho, pink e roxo).

Concluo dizendo que apesar do acabamento não ser tão opaco como eu gostaria, as cores são lindas e por R$ 20 reais não tem como dizer não né?
Eu achei um excelente custo x benefício, porque são batons de qualidade, não tem aquele cheiro de batom barato, as embalagens são divas e tem várias cores lindas com nomes super divertidos, como vocês viram no post anterior.

Amanhã posto a outra cor que comprei.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)