quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Overdose MAC: Cinderella Collection

Literalmente uma overdose de coleções da MAC aqui no blog, mas eu não me aguento quando encontro boas imagens que sei que satisfazem a nossa curiosidade.


E é sempre sucesso garantido quando a marca faz parceria com a Disney e lança uma coleção inteirinha inspirada em algum personagem. Foi assim com as vilãs, com a Malévola e agora com a princesa Cinderella, já embalada no filme que estreará na mesma época nos cinemas.



Uma coleção que começou polêmica mas que aos poucos está caindo no gosto das macmaníacas. 
As primeiras fotos que vazaram no instagram não agradaram muito,  pois a qualidade não era das melhores e passavam a impressão de que as embalagens eram simples ou menos elegantes do que era esperado, mas conforme mais detalhes vão surgindo, aos poucos as pessoas estão se encantando.
Particularmente, se designer da MAC fosse, criaria alguma embalagem acrílica/transparente, com algum glitter prata ou mesmo algumas pedrinhas que remetessem ao sapatinho de cristal, os nomes seriam metalizados, assim como os detalhes em prata.
Mas, conformemo-nos que a embalagem é azul, porém alguns detalhes em dourado conferem algum charme e sofisticação perdidos ali no meio do caminho das cases plásticas.



A coleção contará com 2 batons (Free as a Butterfly - nude com brilhos dourados translúcido, Royal Ball - nude rosado), 2 glosses (Happilly Ever After - rosado frio com brilhos e Glass Sliper - rosado com brilhos champagne); 2 Studio Eye Gloss que são sombras cremosas com efeito molhado (Lightly Taupe - bege e Pearl Varnish - branca),  , 3 pigmentos (Reflects Pearl - branco, Evil Stepmother - roxo com fundo negro escuro e Pretty it Up - oliva com reflexos dourados); 2 Delineadores Fluidlines (Little Black Bow - grafite e Macroviolet - violeta escuro), 1 Iridescent Pressed Powder que é basicamente um iluminador (Coupe d´Chic - pêssego com brilhos dourados); 1 Beauty Powder (Mistery Princess - nude rosado com brilhos prateados), que são pós multi-uso com brilhos sutis, podendo ser usados como iluminador, sombra ou blush (; Máscara de Cílios - Studio Fix Black e Paleta de Sombras (Stroke of Midnight - sombras Vapour, Phloof, Omega, Quarry, Satin Taupe e Stroke of Midnight).

O lançamento na gringa está previsto para março e aqui no Brasil aquele esquema do só Deus sabe. hahaha
O que vocês acharam? Pretendem adquirir algo pra colecionar?

2 comentários:

  1. ai lud, eu to de olho nessa coleção desde as primeiras fotos! com certeza vou querer um batom e um iluminador e provavelmente a paleta de sombras tbm... saco que ta sem previsao aqui pq com a demora, preço do dolar etc acho que vou comrpar aqui

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, a embalagem realmente não foi algo que agradou, mas é aquela coisa né? Só tem uma oportunidade para comprar, então...rs

    Eu vou comprar o batom nude rosado, o iluminador AND a paleta de sombra que achei ótima para deixar na bolsa!

    Bjs,

    Camilla Moriki

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)