terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Overdose MAC: Coleção Julia Petit

Isso que é PODER minha gente!
Minha blogueira/youtuber/apresentadora de TV favorita assinando uma coleção completa de verão para MAC. 
A notícia não é tão novidade, eu mesma já divulguei nas redes sociais aqui do blog faz um tempinho, face e instagram, mas hoje vazaram fotos OFICIAIS dos produtos e nomes, que até então, eram pura especulação.


A proposta da coleção, com cores tropicais, vai casar bem com as próximas estações do hemisfério norte, primavera/verão que é quando será lançada e vai pegar ainda o finzinho do verão daqui.
O tropicalismo ficou mesmo nos batons, pois ela optou por uma coleção com cores bem neutras e clássicas, principalmente nas sombras. 
As embalagens serão discretas e elegantes, apenas com sua assinatura em cobre.
Quem acompanha a Júlia Petit no canal dela, sabe o quanto ela valoriza sombras com brilho e um iluminador potente nas maquiagens, e não podia ser diferente na sua linha. Ela criou 3 opções de duos de sombras, com uma cor matte e uma outra destaque, com muito brilho. Tem iluminador super "globeleza" para dar aquele efeito glamour também. 
O Blush, que se chamará - Linda - pelo que andei lendo, é da cor do Sunbasque, um blush  com tom queimadinho com brilhos, que fica realmente incrível em peles mais amareladas, como a das brasileiras. Ele virá em embalagem especial, assim como o pó prep+prime prensado que ela ama, tanto para assentar base como para usar como primer de sombras, que com esse propósito ajuda a esfumar melhor as sombras na pálpebra. 
Os batons são matte #paranossalegria, e se chamarão Petit Red, que é um vermelho da cor de um lápis labial da MAC que saiu de linha e ela amava, e o Açaí, que é um arroxeado intenso. Tem um nude mais escurinho que o nome ainda não foi revelado.
 Para a pele brasileira, ela pensou em base e corretivo que aguentem o clima daqui, então na coleção dela serão promovidas as bases e corretivos da linha Prolongwear. 
Alguns pincéis também farão parte da coleção.
A coleção a princípio será lançada aqui simultaneamente, e estará disponível a partir de março nas lojas físicas e on line.



O burburinho já é intenso. O que vocês estão achando da coleção até agora?

2 comentários:

  1. So far...to AMANDO!
    já quero tudo!
    socorro!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu amei tudo claro só estou na dúvida se encomendo de fora ou se me arrisco comprar por aqui quando chegar #comofaz

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)