sábado, 7 de fevereiro de 2015

MakeUp Review: Outlaw Kat Von D. Everlasting Lipstick

Resolvi postar mais um batom líquido da Kat Von D. para encerrar (por hora hahaha) as resenhas destes fenômenos da internet.



A cor de hoje é a Outlaw, um vermelho riquíssimo, nem tão aberto e nem tão fechado, porém ele tem um diferencial muito interessante dos outros batons vermelhos mattes, que são reflexos dourados muito sutis, quase que imperceptíveis, mas que fazem toda a diferença nos lábios.


Eu confesso que não sei se a formulação antiga do Outlaw também possui esse reflexo dourado (os que são vendidos na Sephora daqui por exemplo, fazem parte da linha antiga que foi descontinuada), mas tenham em mente que o vendido na embalagem nova tem. O Outlaw e o Vampira foram os únicos que detectei esses reflexos. As demais cores são totalmente opacas.
A textura vocês já conhecem das outras cores que fiz resenha aqui né? Super matte e fica parecendo um veludo nos lábios.
Ele possui um aplicador de gloss e o batom assim que aplicado fica líquido e segundos depois ele seca e fica totalmente opaco nos lábios. 
Duração excepcional, para remover é necessário fazer o uso de demaquilante ou lencinhos removedores, mas achei que não é a prova de refeições como a cor Vampira que mostrei pra vocês em outro post.
Eu como tenho um fraco por batons vermelhos, uso a cor até pra ir na padaria, tenho um acervo um pouco maior que o normal hahaha, mas ninguém precisa de muitos batons vermelhos.
Por isso gosto de comparar aqui para que vocês possam evitar de comprar batons de cores muito semelhantes.
Segue swatches comparativos com alguns outros vermelhos famosos que eu tenho por aqui.


Se você ainda não assistiu meu vídeo lá no canal mostrando swatches + aplicações de todas as cinco cores que eu tenho dessa linha da Kat, é só clicar aqui para conferir.

Por hora, encerro os reviews dos batons Everlastig Liquid Lipsticks, mas só porque tantas marcas estão lançando batons nesse estilo que vocês imaginam a minha obsessão né? Vontade de ter todos!
Aguardem novidades babadeiras aqui no blog mostrando muitos outros batons do momento.
Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)