sábado, 6 de dezembro de 2014

My Make: Gothic Princess

A make de hoje é uma maquiagem bem dia a dia que eu adoro fazer, já tinha fotografado a um tempão e esquecido de postar.
Um marronzinho com cobre bem fácil mesmo, que nada impede que você saia a noite também, principalmente se você não se sente a vontade de usar batom escuro de dia. 
O batom é o destaque, é o Studded Kiss que foi de edição limitada da MAC da coleção Punk Couture e tem resenha dele aqui no blog. Ele é levemente mais fechado que o Diva, mas tem uma presença bem grande de vermelho sangue, bem oxidado, uma coisa meio vampírica. hahaha (sou a pior pra descrever cores)


A pele eu fiz com a base maravilhosa da Kat Von D, que vocês viram resenha aqui, quase que unanimidade no My Make, pois é uma base que cobre muito e deixa a pele bem perfeitinha.
Não quis usar muito blush e contorno, preferi deixar a pele bem clarinha mesmo, pra contrastar bem com o batom e a proposta do look.
A palette que eu usei acho que é inédita por aqui, a Nude on Nude da NYX. Foi a primeira paleta maior que eu adquiri e tenho um carinho/apego muito grande por ela.
É uma palette bem em conta e de muita qualidade, com muitas sombras belas e pigmentadas.
A sombras não tem nome, então eu vou só descrever as cores que usei.
Como base usei a color tattoo Punk Pomegranate da Maybelline - uma das minhas favoritas da vida e super na tendência atual da cor Marsala.
No côncavo um marronzinho médio mais frio indo pro cantinho externo uma leve escurecida com um marrom mais escuro bem quente e no centro da pálpebra uma sombra linda acobreada - 1/2 copper, 1/2 bronze - que é a mais linda, única e pigmentada dessa paleta. Ela orna demais com batons góticos assim, fica super sofisticado!
Na linha d'água lápis preto e rente aos cílios inferiores dei uma esfumadinha com sombra marrom e no cantinho interno + sombra cobre. Máscara da MAC Zoom Lash que é a mais pretinha que eu tenho + Maybelline Rocket.
E só gente! 
Mais pra mostrar essa paletinha da NYX que quase não vejo mais ninguém falar dela, o que é lamentável, pois ela é super em conta e completinha e tem sombras lindas. E já foi uma febre na internet assim que surgiu a Naked!


Beijos a todas, em especial a leitora Solange Cord, que me mandou um e-mail super fofo dizendo que adora a sessão My Make aqui do blog.
Juro que vou tentar postar com mais frequência meninas, mas estes últimos meses tem sido muito corridos. <3

2 comentários:

  1. Lud, minha diva!
    Que honra ter uma My Make dedicada a mim.
    Quase não acreditei quando vi o meu nome na postagem.
    Amei a make, uma linda inspiração.
    Obrigado pelo seu carinho.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Linda a make!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)