quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

My Make: Maquiagem + Festiva

My Make de hoje registrando uma maquiagem mais elaboradinha, com um esfumado avermelhado, um pouco de dourado que eu adoro e um batom mais marcante.
Achei que poderia ser uma inspiração para a noite de hoje, véspera de ano novo, porque tem glitter e é mais festiva.


Reparem que eu dei uma forçada no bronzeado hahaha, mas é porque acho que tem a ver com o clima de verão, praia, champagne..enfim..para isso contei com o meu ~ forever ~ Casino da NARS, aplicado com um kabukinho da Dior que é só magya. Blush eu usei o Gingerly da MAC e de iluminador carreguei no Whisper of Gilt da mesma marca.
Na pele eu usei a base Revlon Colorstay Whipped, que é a minha base quase que a prova de calor sabe? Conto sempre com ela quando a sensação térmica é calor de Mercúrio e eu preciso estar com a pele intacta por mais tempo. Como a cobertura dela é excepcional, dispenso corretivo. 
Nos olhos Painterly como base de sombra e usei a minha nova queridinha - Lorac Mega Pro. Meninas, essa palette é um LUXO! Estou apaixonada.
Sombra Mulberry (vermelho framboesa matte) bem esfumada com um pouquinho da Dusty Plum (malva queimado matte) no côncavo, que procurei deixar bem marcado do início ao fim. 
Sombra Expresso (marrom matte bem escuro) no cantinho externo (se quiser um look mais dramático, troque por sombra preta).
No linha inferior dos cílios, apliquei de forma bem intensa a sombra Maroon (cobre avermelhado com shimmer) e no centro da pálpebra e canto interno apliquei a sombra cremosa Vision da Chanel, que é um dourado com glitter bem festivo. 


Delineado bem fininho com a canetinha Stay All Day da Stila e máscara de cílios - In Extreme Dimension da MAC + Baby Doll da YSL.
Sobrancelhas eu fiz com a pomadinha incrível da Anastasia. Tem vídeo la no CSI Beleza com resenha e mostrando como eu aplico, só clicar aqui.
O batom é o Fashion Revival da linha lip matte da MAC. Ele na bala lembra muito o Rebel, porém nos lábios ele tem uma vibe mais avermelhada do que magenta. Lindo de viver!


Claro que eu não poderia finalizar esse post sem desejar a cada uma de vocês que acompanha o blog um feliz e incrível ano novo, que 2015 seja repleto de realizações e alegrias.
Muita paz, amor, din din no bolso e makes lindas na necessaire. Espero que o próximo ano eu consiga postar mais e estar mais presente aqui com muitas novidades.
Um beijo carinhoso a todas.

Um comentário:

  1. Como eu adoro suas makes Lud, você é a minha inspiração.
    Feliz 2015, e que esse ano seja de muitas bençãos.
    Beijo grande :)

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)