sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mac Collections Fall 2011

Lábios dizem mais que palavras.
Você está convidado a uma glamurosa experiencia que vai deixar você de boca aberta.
A nova fórmula do MAC Glamgloss garante a perfeita quantidade de cor com a inovação do novo pincél aplicador.
Sensação de intensidade, um brilho vívido que deixa os lábios exuberantes por horas.
A textura do GlamGlass não é pegajosa e vem em onze tentadoras cores e 8 pincéis labiais.


E isso tudo não fui eu quem disse meninas..é a nova campanha do lip gloss da MAC.
Até eu que não sou muito adepta de gloss me senti super tentada a experimentar.
Principalmente pela parte que diz que a fórmula não é pegajosa.

As cores são realmente instigantes e lindas né meninas? 
Imagina só esse rosa pink e esse melancia nos lábios?

E tem mais news da MAC..
Uma edição limitada que incluem 8 duos de sombra e 6 pincéis nas cores mais incríveis, excelente para o nosso "summer make color blocking"
(Super tendência para compor nossos looks all white!)
O nome da edição será Colourizations.


O que acharam das novidadinhas?

21 comentários:

  1. Que vermelho mais liiindo!!!!
    Adorei!
    bJS
    http://vestindocorderosa.blogspot.com
    @sarahreinert

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu também não sou muito fã de gloss? Mas esses estão bem bonitos mesmo!Mas do jeito que sou, capaz de investir só nos bem clarinhos! hahaha

    Bisous, flor!!!

    Chez Carolinette

    ResponderExcluir
  3. Aiii, só pra nos matar do coração!! Adorei...
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Amei!
    Bijinhos! :*
    http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  5. Noooossa super já quero! amanhã mesmo vou numa MAC! hahaha =) Tb não sou fã de gloss, mas é super tendênca né? vou experimentar esta fórmula não pegajosa! =)

    beijoss

    www.espaco-lulu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aiii não posso ver essas coisas que eu fico doidinha! sou MACmaníaca assumida! hehehe
    Amei!

    http://themariproject.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que cores lindas, amei :) Acho que vou ter que dar uma passadinha na MAX mais próxima hehe
    Beijos
    http://estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Sou q nem vc, não curto gloss sou mais batom! Mais as cores ao linda mesmo!


    Beijos

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eiii
    Vim aqui te visitar e te avisar que tá rolando um sorteio maravilhioso no blog
    É um conjunto de brinco e anel na cor camelo e militar da minha loja
    Dá um passada la..vc vai amar !
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. MAC como sempre arrazaaaaaaaa, amei o blog, está add no meu! beijinhos!

    http://gossiptrend.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei!e Mac é mac né? rs
    beeeeejs, Nanda do www.glossdecereja.com

    ResponderExcluir
  12. As cores são lindaaaaaaaaaas...
    mas eu não consigo gostar de gloss...
    Beijoooooo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. geeente, ficou linda essa campanha né, eu amo Mac, adorei, já quero.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amo os lábios vermelhões mas o boyfriend não se amarra...que pena!!

    Bjinhos
    Nadia

    letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Uauu!! achei deslumbrante

    to loca por esses gloss já,

    queria um de cada cor hahahahah
    deven ser o máximo!!


    beijos!!!!
    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Deslumbranteee!!

    cansei de gloss que parece que tem
    mais "água e cola" do que gloss
    kkkkkk
    agora deu vontade de voltar a usar gloss!
    MAC óbvio
    eu quero um de cada cor pra mim!!!!
    que tudo XD


    beijos!!!!
    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. O blog tá de cara nova! Ficou lindo!!!
    Parabéns!
    E a MAC só arrasando nas novidades!!!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  18. Nossa essas fotos estao lindas!!!
    adorei
    beijoss
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Uauuuuuu me deu até vontade de voltar a usar gloss

    ResponderExcluir
  20. Q lindas fotos. O q são essas máscaras de rendas? Muito chique!

    Bjs

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)