sábado, 13 de dezembro de 2014

MakeUp Review: NARS Virtual Domination Cheek Palette

Como prometido ontem, a resenha de hoje é da palette de blushes de edição limitada para o Holiday da NARS: Virtual Domination Cheek Palette.


A marca resolveu inovar na embalagem dessa vez, deu um tempo naquela típica case preta emborrachada, e apresentou uma plástica com a estampa acrílica que remete a neve. Tudo a ver com o final de ano e Natal do hemisfério norte.
Muito compacta e travel friendly, essa paleta oferece tudo que você pode precisar para maquiar as bochechas: bronzer (Laguna); 3 opções de blushes sendo uma cor mais fria (Sex Fantasy), outra mais quente (Final Cut), e outra cor no meio termo e com shimmer (Deep Throat) e um iluminador (Miss Liberty). Os nomes são meio ligados ao nome da palette né? Uma coisa meio 50 shades of Grey. hahahahaa


Mas a palette é o sonho de toda pessoa que viaja muito ou que precisa retocar a make durante o dia.
A qualidade é excepcional, alta pigmentação, ótima fixação e duração, tudo que você espera de um produto da marca.
O bronzer é o Laguna, que é bem sutil, mas esfuma muito bem e fica lindo, principalmente para quem tem peles mais claras ou morenas médias. 
 Vocês já devem saber que eu prefiro o Casino da marca, mas o Laguna está longe de ser um bronzer decepcionante.
Dos 3 blushes o menos usável para o meu tipo de pele é o Sex Fantasy que é bem clarinho e frio. Mas na pele ele transmite um ar leve de saúde, no inverno usarei com toda certeza.
Já o Deep Throat é super glamouroso e o Final Cut tem uma cor linda para o verão. Aquela cor de quando a gente fica queimadinha de praia sabe? 
O iluminador Miss Liberty é o que eu mais amei na palette. Toda vez que aplico e olho pra ele no espelho eu fico HIPNOTIZADA com os brilhos.
Ele é sutil mas ao mesmo tempo marcante?
Ele é um iluminador que não tem muita cor de fundo, ele é como se fosse translúcido e quando transferido pra pele, fica apenas as micro partículas de brilho incríveis.Totalmente diferente de tudo que eu tenho na minha coleção e a foto não faz o mínimo jus do efeito hipnotizante dele na pele. hahaha


Eu estou encantada com essa palette. 
Ela custa bem caro, até mesmo para o preço americano, U$ 65 dólares, mas digo pra vocês que valeu cada centavo.
Os blushes tem um tamanho excelente, são maiores do que os blushes das palettes dos anos anteriores, e o bronzer ainda é maior que o Laguna vendido na embalagem unitária.
Quem quiser ver com mais detalhes, postei um vídeo no youtube  mostrando melhor as cores e a embalagem, é só clicar aqui!

Ainda não é possível encontrar na Sephora daqui, mas acredito que venha em breve. Os produtos da NARS não costumam demorar pra chegar no Brasil. 
Espero que a NARS adote esse tipo de embalagem pra vida agora e abandone de vez aqueles emborrachados irritantes. hehehe

2 comentários:

  1. lud linda, obrigada por ter passado lá no tofu, já vi o video dessa paleta e como sempre babei! alias vejo tds os videos de vcs (vc e derly) mas ta foda comentar em tds, mas to sempre acompanhando!
    um final de ano incrível lindona e que venha 2015 com mais makes pra gente!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Já assisti ao vídeo e vim ver o post.
    Impossível não ficar encantada por essa paleta, tanto pelas cores quanto pela embalagem.
    A Nars tem produtos incríveis, meus olhos brilham cada vez que vejo essas lindezas.

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)