terça-feira, 2 de dezembro de 2014

MakeUp Tips: Batom do momento, o retorno - Kylie Jenner no AMA

Mais um burburinho impera acerca do batom usado pela Kylie Jenner no AMA 2014.
Diferente do nude mais badalado da atualidade que você conferiu aqui, a cor é um tom amarronzado bem impactante que já virou modinha na gringa, principalmente porque lá todas se preparam para o inverno no momento.


A informação do maquiador da it girl, Rob Scheppy é de que ela usou o lápis labial Burgundy da MAC ~ todas correm pra acabar com o estoque hahaha ~ com um creme Eight Hour por cima, da marca Elizabeth Arden. 
O creme é para ajudar na duração do batom e para suavizar a sensação de ~secura~ proporcionada muitas vezes pelo lápis labial.


Infelizmente não tenho o lápis da moça pra mostrar pra vocês, mas assim como no outro post, na brincadeira de copiar o batom da Kylie, acabei encontrando uma cor bem próxima da MAC e muito pouco falada na blogosfera, o que é uma injustiça, pois é um dos batons mais lindos que eu tenho, na minha opinião.

Apresento a vocês o Del Rio, que também é um tom amarronzado, não tão acizentado como o da Kylie, tem uma nuance mais avermelhada, mas o efeito é quase o mesmo: lindo, maravilhoso, impactante. O acabamento dele é satin (acetinado).


Esse batom tem uma pegada clássica e elegante dependendo da roupa e acessórios, ou uma vibe mais grunge se acompanhado de um figurino mais despojado. 
Sei que muitas vão achar que é batom de mãe hahaha, mas eu estou OBCECADA por ele! Quero usar todo dia! hahahaa
Vamos combinar que tudo que a Kylie usa agora vira hit né? Já me vejo comprando vários possíveis dupes. 

O que vocês acham de batom marrom? Sim, claro ou talvez?

Update: Foi divulgada a cor Pantone do ano de 2015 - Marsala - um marrom bem avermelhado e achei esse batom muito nessa vibe.



Concordam?

4 comentários:

  1. nossa, esse que vc escolhei é BEM parecido sim! bocona famosa viu, e mudando um pouco o foco quero essas mexas verdes iguais a dela

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. O que eu to usando é o Del Rio da MAC, o que a Kylie Jenner tá usando na foto é o lápis Burgundy da MAC.

      Excluir

Comentem muito!;)