quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Marsala: A cor Pantone do ano de 2015


E hoje foi divulgada a cor do ano de 2015 pela Pantone.
Quem me conhece sabe que eu não poderia ficar mais feliz com esse tom de marrom bem avermelhado, meio bordeaux, meio acobreado que eu tanto amo e uso nas minhas makes.
Imagina inverno ano que vem com casacos, tricots e trench coats deusos dessa cor? Vestidos com detalhes em renda, jaquetas de couro, sonhando acordada com o inverno!


Fora os batons, sombras e blushes que particularmente adoro nessas cores.Vai ser o auge da riqueza e sofisticação!
Separei alguns produtinhos é claro, pra gente ir entrando na vibe da cor Marsala que é pra gente arrasar o quanto antes.


Mac Raisin Blush, Color Tattoo na cor Punk Pomegranate (muitooo Marsala essa cor), Mac Viva Glam III, Lime Crime Venus Palette sombra Muse, Dior 5 Colour em Trafalgar, Kat Von D. Studded Lipstick na cor Thin Lizzy, Esmalte Deborah Lippmann na cor Lady is a Tramp e NARS Blush na cor Seductive.

Batom Nars na cor Flame

Sem querer e sem saber, ontem já tinha postado um batom bem nessa vibe né?  Clique aqui!
O Del Rio da MAC, um marrom com fundo avermelhado super elegante. 
Eu que já era apaixonada pela cor, certeza que já me encontro OBCECADA! hahaha

Um comentário:

  1. menina, acho esse tom a SUA CARA! um nude, neutro aparecido e quentinho, do jeitinho que vc gosta!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)