sábado, 3 de janeiro de 2015

MakeUp Review: Zurich NYX Matte Lip Cream

A resenha de hoje é de um batom lindinho de viver.
Um nude bem rosado super clássico e neutro, que casa com qualquer tipo de maquiagem.


Essa linha de batons da NYX é uma das minhas preferidas, eles são batons líquidos que secam totalmente e ficam super matte nos lábios.
Não transferem, não escorrem, ficam intactos por muitas horas. A pigmentação também é excelente!
Eles só se diferem dos Velvetines e dos líquidos da Kat Von D. nos seguintes aspectos:
1) A duração é um pouquinho menor. Eles não são a prova de bebidinhas e comidinhas rápidas.
2) A consistência é bem mais cremosinha do que líquida e demoram um pouquinho mais para secar completamente, cerca de 40 segundos.
O aplicador também é como se fosse de gloss e também são super fáceis de aplicar. 
Tenho várias cores e estou pensando em fazer uma série de resenhas deles aqui no blog.


Essa cor Zurich em especial, faz parte das novas cores recentemente lançadas pela marca, portanto, o acesso ainda é um pouco mais difícil, mas eles podem ser encontrados em lojinhas que revendem produtos importados por em média R$30,00. 
Custam em média U$ 7 dólares na gringa, eles são um sucesso absoluto lá fora.
Já teve resenha da cor Cannes por aqui no blog, um nude ainda mais aparecidinho que esse de hoje, quem quiser ver é só clicar aqui.
Só amor por esses batons líquidos que ficam matte né gente? 

2 comentários:

  1. Super apoiada a ideia de fazer uma série de resenhas sobre esses batons.
    Eu tenho a cor San Paulo e Prague. E advinha por influencia de quem? Hahaha...
    Essa cor Zurich é linda e já entrou para a minha wishlist.
    Beijos Lud

    ResponderExcluir
  2. puts, o tom é incrivel hein! tenho 3 deles e adoro, estou de olho nos escuros (copenhagem e transilvania) e vou colocar esse na wish tbm!

    www.tofucoloriodo.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)