sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sugestões de looks para o Reveillon

Hey gorgeous,

Não tem quem não fique ouriçada essa época do ano para escolher o look da virada não é mesmo?
Eu tenho uma superstição de que no ano novo temos que estar com a nossa melhor roupa nova, claro, para trazer muita sorte e um closet repleto de novas aquisições.
Então, assim como no dia dos namorados, resolvi fazer posts com sugestões de looks para nos inspirar a arrematar a nossa indumentária tão desejada.

E como uma boa festa, pede um glorioso vestido, hoje eu vou começar com eles..
Voi lá!



1° - Nada como um vestido com bordados! Além de elegantes, são como se eles se bastassem.
Apenas um batom vermelho para dar uma valorizada, uma pele bronzeada, e com certeza você estará pronta pra arrasar..
Ps: Quem quiser dar um toque de azul turquesa também fica babado, como eu usei no 3° look eu quis  dar destaque para o  vermelho que também fica divônico.
A cara da ryqueza Braseel!

2° - Esse look é para as ousadas que desejam abalar o reveillon em chamas!
O glamour do paête dourado..
Poucos acessórios nesse caso pois a atenção é toda para o vestido.
Gosto de acrescentar uma cor para não ficar aquela monotonia (dourado, dourado e dourado), e acho que o azul klein casa perfeitamente com esse tom. Luxo feat. poder GENTE!
Maquiagem escura é uma boa pedida.

3° - Vestido decotado não pede colar, mas pede brincão! Nesse caso acho válido brincar com texturas..o tecido desse vestido é bem peculiar, assenta com o veludo do peep e o paête da clutch.
Uma corzinha nos pés e nos lábios (acho essa combinação de turquesa com rosa peach/chá um amor), sem esquecer dos olhos dramáticos, cílios de boneca, PLEASE!

4° - O minimalismo do vestido permite a escolha de acessórios mais marcantes, como um maxi colar, um bracelete, golden scarpin... 
A clutch listrada e o batom vinho conferem um ar navy a produção. To in love!

Vocês perceberam que eu estou inclinada pro dourado?
Muito ouro em 2012, insha-lá!

Qual look vocês usariam?

6 comentários:

  1. ADOREEI AS SUGESTÕES =) BJOOS
    WWW.GIRLSTYLISH.COM

    ResponderExcluir
  2. ai,meu Deus... PODER! Que lindos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, quero as 4 produções pra mim! Mas o que estou mais in love é com a clutch da 1º, quero uma igual e pra agora... rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Oiiii, frô!!! êÊê, tô de volta na área! hahaha

    E já adorei seu post!!! Ando precisando mesmo de inspirações! E olha que engraçado, eu estou agora mesmo com esse esmalte vermelho da Chanel, é o Dragon, né? <3

    Bisous, chérie!

    Chez Carolinette
    @anacarolinam

    ResponderExcluir
  5. Amei o terceiro!!!
    Lindíssimo!
    Beijos e boa semana
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)