sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Christmas Wishlist

Lovies,

Dezembro já está entre nós e não tem como não lembrar que o Natal está chegando e com ele muitos presentinhos, eu espero..
Eu já fiz a minha listinha bááásica e claro que vou compartilhar com vcs.
A minha tem várias coisas para o dia-a-dia, algumas reposições e mimos que estou desejando a tempos.
Voi lá:

- imagem ampliável - 

Acho super válido deixá-la exposta no seu quarto ou geladeira (rs), ou trocar listinhas com os familiares mais próximos, afinal de contas, sempre rola aquela dúvida, pois sempre queremos agradar na hora de presentar.


Claro que a minha listinha não vai parar por aí, assim que ela for aumentando eu vou atualizando, e estou louca para ler as sugestões e saber o que tem na listinha de vocês..
Vamos trocar listinhas?

3 comentários:

  1. Adorei tudo, mas na minah wishlist também entra a maleta de maquiagem, os brincos turquezas, e o bíquina mara navy!!!!!!
    Beijos,
    www.lariduarte.com

    ResponderExcluir
  2. compartilho dos mesmo desejos q vc
    hahahaha

    adorei
    beijos

    ResponderExcluir
  3. otima listinha! to super querendo um brinco turquesa tb! ;)

    beijoss

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)