quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

MakeUp Tips: Le Orange - YSL

Que batom laranja é o novo batom vermelho, todas estão carecas de saber.
A cor já vem a um tempinho ensaiando um boom (post aqui), e não tem época do ano mais propícia do que o verão para ousar um laranjão caliente.
Dentre uma infinidade de tons laranjas, o Le Orange da Yves Saint Laurent tem se destacado principalmente nos lábios de Kourtney Kardashian (pra quem acha que eu só falo de Kim - todas por dentro do último babado né? Kourt gravidinha da vez).


De volta ao foco do post..
Os batons da Yves Saint Laurent além de divos ~ esteticamente falando, com sua embalagem ryqueza feat.glamour, possui cores super pigmentadas, boa duração, e AINDA tem um cheirinho maravilhoso!
Sem falar nas micro golden partículas apaixonantes.
Sério GENTE, sou apaixonada!
E essa cor está tão GLAM que não tem como não desejar muito.
É um laranja diferente, notem que dependendo do flash a tonalidade fica mais aberta ou mais fechada.
Finalizando com gloss ele fica mais escuro, quase um Lady Danger da MAC.


Sentiu vontadinha de ter também?



E para quem não quer pagar uma pequena fortuna em um batom, além dos alaranjados que eu recomendo nesse post (aqui), ainda tem muitos dignos a preços acessíveis no mercado.
Muitas amigas tem me perguntado e já fica por aqui a dica: Modern do Duda Molinos, Nectarine Juice da Maybelline, Perfeito Apricot da Boticário, entre outros. 

Me contem qual o laranjinha de vocês.

9 comentários:

  1. Eu estou usando um da Ilamasqua, bem laranjão, mas bem bonito
    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!

    Tbm quero um batom laranja!!
    Super verão!

    :)

    Beijos,

    @amigaseafins
    www.amigaseafins.com

    ResponderExcluir
  3. Comprei um esses dias, e to amando!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que batom laranja é ótimo por ser um intermediário, não é tão exagerado quanto vermelho, mas também dá um 'up' na maquiagem.Eu tenho um meio cintilante da Abelha Rainha e outro neon da Felicittá que adoro :D
    bjos!
    Carla
    www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  5. é o novo queridinho de todas!
    é super interessante aqui, lindo *-*
    Já sigo aqui, se gostar do meu blog, segue tbm? beijos:*
    http://lipstikc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse da YSL é lindo!!! Acho tão lindo batom laranja!!!
    Beijos,
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ai que vontade de ter um! beijos,

    www.m-beats.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ela é linda.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  9. KOurt esta se destacando no quesito fashion.
    Adoro essas doidas Kk´s... ahuahuaua
    Adorei seu blog!! Te sigo ja

    Bjokas
    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)