quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

MakeUp Tips: Batom Nude

Meu mais novo vício são os batons nudes!
Além de excelentes para o dia a dia, dá pra fazer makes incríveis de festa com esse coringa.
Olho tudo - boca nada (clássico dos clássicos), boca nude feat. olho gatinho (ai que elegância!) e principalmente aquela make despretensiosa e natural: olho nada - boca nada (acordei linda assim e agora?)
Então..
Fiz um apanhado de imagens das nossas celebridades preferidas para nos inspirar..
Fica a dica para o reveillon.

- Sienna Miller, Blake Lively, Jennifer Lopez, Kim Kardashian, Leighton Meester e Olivia Wilde -

A cor é tão democrática que fica bem em todas as peles e tons de cabelo.
Tanto os nudes mais amarronzados que ficam super bem com makes terrosas quanto os mais rosados que conferem aquela saúde e combinam com qualquer tipo de sombra.
Eu sou dessas que curto até mesmo aqueles nudes que apagam a boca e parecem um corretivo. #Hello Kitty feelings.
Segue uma foto minha com o meu nude preferido, que é o Myth da MAC
Na foto ele saiu rosadinho, mas ao vivo ele é da cor de corretivo. 


Na minha lista top nudes também estão o Honeylove, o Hue, Lush Amber e o Siss da MAC; e o Palê e o Bossa do Duda Molinos.
Claro que eu quero saber o preferido de vocês..

Kisses.

Um comentário:

  1. Eu adoro um batom nude!!!

    Eu uso o Kinda Sexy, o batom da Fê Guedes da Tracta Blogs... acho que fica o máximo!

    Bjinho

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)