domingo, 14 de setembro de 2014

My Make: Vampin' it out

Vampy Queen de volta porque quando eu penso em glamour eu penso em batom escuro e gente, tenho que aproveitar os momentos finais desse inverno, senão eu vou fazer alocka gótica na praia e quero ver quem é que vai me julgar. Hahaha

- clique na imagem para ampliar -
Óbvio que estava louca para estrear esse batom musérrimo da Kat Von D., o Motorhead, que vocês viram resenha essa semana.

Na pele eu usei esse primer da Laura Mercier que tem um tonzinho bronzeado com um pouquinho de brilhos, tava mesmo precisando de uma ajudinha pra tirar o desbotado da face + o Stay Flawless da Benefit para make durar a noite inteira. Essa base da Revlon, Colosrtay Whipped tem uma cobertura incrível e dispenso o corretivo pois ela já cobre todas as imperfeições. Assentei com o pó Radiance da YSL que é bem fininho pra não ficar mascarada e contornei com o bronzer Park Ave Princess da Tarte.
Usei o blush Gingerly da MAC e caprichei no iluminado by Whisper of Gilt. ( lamentável que esse iluminador não seja da linha permanente da MAC viu?)

Nos olhos o Painterly de base, e sombra Swiss Chocolate da MAC no côncavo (que eu era tão apegada mas andou esquecida no meu limbo de maquiagens). 
Na pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores usei a Snakebite, no canto externo a Busted e no canto interno a Half Baked, todas da palette Naked 2.
Lápis preto, 2 camadas de máscara é delineado bem fino.
Não quis pesar muito nos olhos dessa vez, pois como era a primeira vez que usava o batom, não sabia da intensidade dele nós lábios, pois na bala ele é bem assustador, mas como vocês podem ver, é uma cor linda, um vinho intenso porém bem usável.
Os produtinhos usados estão na imagem abaixo.


Simples e impactante.

2 comentários:

  1. Eu CURTO muito estas tuas makes. Tão lindas! Amei o batom! realmente um LUXO!
    e meu desejo nesse iluminador da mac viu...queria mto achar ele ainda!
    LINDONA!

    bjos

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)