terça-feira, 2 de setembro de 2014

MakeUp News: New Maybelline Color Sensational Matte Lipsticks

A nossa marca queridinha está lançando uma linha só com batons matte do jeito que amamos.
Por enquanto ainda não houve divulgação oficial, mas os produtos já podem ser encontrados em algumas prateleiras nas farmácias dos Estados Unidos.

photo credit: Nouveau Cheap
Os batons se chamam Cream Mattes, e tem uma textura opaca porém mais confortável. Serão 10 cores, do nude ao vampy, e custam cerca de U$6 dólares. 

photo credit: Nouveau Cheap
Nude Embrace, Daringly Nude, Touch of Spice, Lust for Blush

photo credit: Nouveau Cheap
Ravishing Rose, Faint for Fuchsia, Mesmerizing Magenta, Craving Coral

photo credit: Nouveau Cheap
Siren in Scarlet e Divine Wine

O melhor de tudo, que algumas gringas já fizeram vídeo com muitos swatches pra gente ir ao delírio e desejar vários.


Fico seriamente chateada que essas novidades incríveis que demoram uma era e meia pra chegar no Brasil, isso se é que tem a chance de vir né? 
São incontáveis os lançamentos que jamais aterrissaram por aqui e já li uma matéria (não lembro exatamente a fonte, mas achei interessante compartilhar com vocês) que explicava mais ou menos a burocracia enorme e a dificuldade que essas empresas de fora encontram pra trazer seus produtos pra cá. 

Pelo que eu li, (me corrijam se eu estiver errada) os altos impostos incidem em cada opção de cor/tonalidade do produto que vem pra cá, e não em relação ao produto em si, isso explica o motivo da gente encontrar tanta dificuldade em ver disponíveis aqui os diversos tons de base ou produtos de pele que vemos lá fora e não há muita divisão dos subtons que a gente vê também por lá (geralmente vem um tom pra peles claras, alguns para peles médias e nem sempre vem opção pra pele negra, o que é sempre lamentável).
A cartela de cores raramente vem completa e são pouquíssimas opções comparando com o que a gente encontra lá fora ou simplesmente nem sempre encontramos aquela determinada cor de batom que a gente se apaixonou vendo um vídeo ou blog de fora.

Então, essa burocracia e altos impostos explicam também o motivo dos lançamentos demorarem tanto pra chegar aqui e porque produtos que geralmente possuem apenas um tom, como delineador e máscara demoram um pouco menos pra chegar.

Achei muito bacana esse lançamento da Maybelline. Certeza que faria um sucesso absurdo aqui no Brasil. 
As cores estão lindas e democráticas, concordam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)