terça-feira, 23 de setembro de 2014

MakeUp Review: Kat Von D. Lovecraft Studded Kiss Lipstick

E a paixão saga das reviews dos batons da Kat continua. hahaha
Hoje eu apresento a vocês o Lovecraft, um nude rosado com toque malva lindíssimo e super na tendência do momento, que são os batons nude mais "aparecidos", bem no estilo dos anos 90 e da precursora do retorno desse "boom" - a Kylie Jenner. Post explicativo - aqui.


Além de ser na minha opinião um nude perfeito, um equilíbrio perfeito de tons de bege amarronzado + rosado + um fundinho malva para arrematar, ele é mais um da coleção nova da Kat Von D. - Studded Kiss, com essa embalagem pra lá de estilosa, feita com um material plástico super resistente imitando spikes, com emblema da marca em relevo tanto na parte de cima da tampa, quanto na bala do batom.

Assim como o Motorhead que eu fiz resenha aqui na semana passada, ele é matte/opaquíssimo, sem ser super secão nos lábios como os retro mattes da MAC.
Hiper pigmentados, deslizam facilmente e essa cor em particular a aplicação é super simples, com uma passada você obtém uma cor incrivelmente uniforme. A boca parece um veludo de tão linda.


Tirei a foto na luz natural, sem flash e a cor está muito fiel ao batom pessoalmente.

E claro aproveitei pra fazer comparação com outros batons nudes/rosinhas que eu tenho pra vocês verem as diferenças.


Reparem que o Lovecraft é o mais opaco de todos, comparando inclusive com o matte da Mac - Please Me.
Porém o que mais se assemelha é o Faux, de acabamento satin, que é também um nude rosadinho com fundo malvinha, porém um tonzinho apenas mais claro.
Estou apaixonada pela cor, acho que ela é bem democrática e fica bem em todos os tipos de pele, das mais clarinhas às negras.
Essa linha de batons possui 30 cores e cada uma custa 21 dólares na Sephora gringa e ainda não tem previsão de chegada na Sephora daqui.

Certeza que esse batom não vai sair da minha bolsa por muito tempo.

4 comentários:

  1. Só digo uma coisa: esse batom é amor, muuuuito amor! Se pudesse, só usaria ele. Até enjoar! Coisa mais liiinda. Acho que tem muitas outras cores lindas na coleção, e apesar de ser um pouco mais caro que os da MAC, valem cada centavo!
    Amei!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Incriveeeell de lindo!!! Doida q o meu chegue logooo kkkkkkk
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  3. EU QUEROOOOOOO ESSE! QUERO QUERO!
    fava meio na dúvida da cor que queria e vc conseguiu acabar com a minha dúvida. É esse!!!
    AMEIIIIIIIII!!!! Ficou lindo lindo lindo em vc!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, esse é muito lindo, adorei!
    Eu quero comprar, mas estou com preguiça de comprar de fora... e esperar ¬¬
    O Brasil é uó, atraso danado para receber as coisas.
    Amei a cor.

    Beijos

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)