quarta-feira, 10 de setembro de 2014

MakeUp Review: Kat Von D. Motorhead Studded Kiss Lipstick

É de conhecimento geral que eu ando obcecada com as maquiagens da Kat Von D. e quando ela divulgou o lançamento desses novos batons, sinceramente, eu quase tive um síncope. Até compartilhei nas redes sociais e aqui no blog essa emoção. hahaha
Primeiro que poucas coisas são tão legais quanto lançamentos de maquiagem, especialmente da Kat Von D. e segundo que há muito tempo eu não via uma embalagem tão estilosa e cheia de atitude como essa. 
Sim, porque YSL é luxo, é ouro é reluzente, MAC Alluring foi épico e inovativo mas em termos de estilo, nada se compara a isso.


Uma embalagem toda de spikes, preta, bem rocker! Total no estilo da proposta da marca e da própria Kat Von D. 
No topo ainda tem o símbolo em relevo e na bala do batom também. 
Até a caixinha da pena de jogar fora de tão bela.


E a cor do batom gente? VAMPY GOTHIC GLAMOUR do jeitinho que eu amo! É um vinho bem escuro e intenso com fundo frio avermelhado, uma RIQUEZA sem fim.
O nome não poderia ser mais propício, Motorhead, de uma famosa banda de rock britânica.
O acabamento é super matte! Mais sequinho e opaco que o matte convencional da MAC, mas não chega a ser um retro matte na minha opinião.


A cor ficou bem fiel mesmo na foto.
Ressalto que não é um batom fácil de aplicar e eu recomendo a aplicação de um bom balm hidratante antes, pois ele tende a marcar os ressecadinhos dos lábios. Não tive muitos problemas para a cor ficar uniforme (diferente do retro matte Talk that Talk da MAC que tem mais ou menos a mesma cor) e não senti secura extrema nos lábios.
O batom promete 10 horas de duração, e eu posso assegurar que ele dura muito. Em mim durou umas 6 horas intacto, bebendo e falando bastante hahaha, e depois a cor começou discretamente a desbotar. Mas não chega a sair totalmente, deixa aquele manchadinho da pigmentação.
Virou um dos meus queridinhos com certeza!
Em breve mostrarei com detalhes a outra cor que eu comprei e já vou avisando que pretendo fazer coleção hahaha.
São 30 cores de batons nessa linha, divididas em - mattes e - opacas com shimmer, isso mesmo que você acabou de ler, não tem nenhuma cor cremosa pra contar história Yayy! - Muita gente vai odiar esse fato, mas eu amo. hahaha Aliás, Kat ~fazendo a íntima~ teve muita audácia pra não querer agradar as amantes de batons hidratantes né?

Update comparando o Motorhead com o Diva, Talk that Talk e outras batons da MAC, sendo o TTT realmente o mais parecido na minha opinião, porém o da Kat tem uma tonalidade mais berry, um fundo vermelho sangue escuro de vampiro hhahahaa. (eu me divirto nas descrições das cores)


Ah, e o post com os produtos que usei nessa make sai ainda essa semana.

O que vocês acharam do batom? Não é a embalagem mais BAD ASS dos últimos tempos?

9 comentários:

  1. essa embalagem é msmo a mais linda de tds os tempos!!! nao tem mac que se compare! ac or do batom vamp sexy é a sua cara!!! gostei de saber dessa acabamento, deve ser maravilhoso... só por curiosidade..a cor parece com o diva ou é mais escuro?

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais escuro que o Diva amiga!
      Vou fazer uma comparação com ele e outros da MAC mais escuros que eu tenho lá no Instagram amanhã, é porque meus bebes não moram comigo, então só fds tenho acesso ao meu playgroud completo hahaha

      Excluir
  2. Sua culpa total eu estou LOUCA por um batom desses. Essa embalagem é MARAVILHOSAAAAA! Que isso
    E incrível como estas cores "Vampy" ficam LINDAS em vc!
    ADORO!

    bjos

    tem sorteio de uma GLAMGLOW no blog. Vem Participar :)
    http://beautyinluv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óbvio que já fui participar do sorteio .como eu tinha comentado lá, to torcendo pra que seja minha, já que tá me faltando coragem $$$ pra comprar..hahahha

      E olha, eu adoro esses vampys!
      To deprimida com a chegada da primavera..kkkk

      Excluir
  3. Respostas
    1. Esse particularmente uma amiga trouxe de fora pra mim.
      Mas tem várias lojinhas na internet/instagram que vendem ele..

      Excluir
  4. Simplesmente AMEI.
    Cor incrivelmente incrível, eu não tenho nenhuma dessa cor!

    Beijos

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)