terça-feira, 16 de setembro de 2014

MakeUp News: Urban Decay VICE 3 vs VICE LTD (comparação)

E a Urban Decay não para de surpreender!
Como se não bastasse o lançamento da semana passada da Vice 3 que vocês viram aqui, hoje, a marca disponibilizou apenas para membros do VIB Rouge da Sephora - a princípio, a Vice LTD, em uma embalagem verde limão incrível.


Pra nos matar de desejo de ter todas né?
Agora vamos ao serviço de utilidade pública, as informações relevantes.
Se por um lado a VICE LTD será mais exclusiva no sentido de certamente ser mais difícil de encontrar, pois o acesso ao VIB Rouge é mais complicado, só quem tem determinada pontuação na Sephora gringa pode se tornar membro, por outro eu reparei que nela contém diversas sombras inclusas em outras paletas da marca.

- VICE LTD -
Exemplo: A Provocateur, Laced, Blitz e Anonymous são encontradas na VICE1. Portanto se você tem a primeira VICE, a não ser que você tenha se apaixonado demais pela embalagem ou pelas outras sombras, ela não vai valer tanto a pena pra você. 
A Junkshow e a Chase também estão presentes na palette de 15 anos da marca.
A Backdoor tem na paleta Smoked.
A sombra Vaporize na paleta Anarchy e a Nameless na paleta Shattered Face Case, ambas de edição especial do final do ano passado.
A Last Sin também está presente na VICE 3.

Então meninas, apenas a Vice 3 possui sombras feitas exclusivamente para a paleta e acompanha com uma case, que pode servir tanto de proteção da paleta ou como necessaire
A Vice 3 possui embalagem espelhada e embalagem mais fininha, enquanto a Vice LTD possui o mesmo tamanho e o mesmo emborrachado da primeira edição da Vice.


- VICE 3- 

Infelizmente (ou felizmente no meu caso porque a falência já promete ser grande o suficiente), se você é uma UD fan como eu, a Vice LTD não vai valer tanto a pena, pois você terá diversas sombras repetidas nela.
No entanto, a LTD parece um pouco mais neutra, excetuando o rosa pink, as demais cores são mais usáveis, enquanto a Vice 3 possui mais cores ousadas como um verde grama, rs, um roxo aberto e dois azuis mais aparecidos que o azul da LTD. ~ apenas minha opinião pessoal.

A Vice LTD momentaneamente encontra-se fora de estoque. 
Isso mesmo, em menos de um dia as makemaníacas americanas conseguiram acabar com o estoque, porém como é uma palete exclusiva para membros VIB, as unidades foram bem limitadas.
Lembrando que ambas são de edição limitada e custam U$60 dólares na Sephora gringa.

E aí, qual a sua preferida? 
UD, eu queria as sombras da Vice 3 na embalagem da Vice LTD, pode ser ou tá difícil?! 
BRIGADA, DE NADA.

4 comentários:

  1. utilidade publica mesmo! vai pra fan page do tofu agora!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu quero a Vice 3 amiga e mais um monte de outras coisas que estão sendo lançadas nesse final de ano, se você me ver pedindo esmola em alguma esquina vai entender porque kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Lud! Vi seu comentário e vim correndo conferir! Então descobri esta paleta hj pela manhã qdo uma amiga que mora lá fora me avisou que estava a venda na Sephora, corri mais ja estava esgotada! Dai fui pesquisar e achei aquelas informações em um site! Mais obrigada por me alertar qdo as cores, assim não vale a pena mesmo
    Bjus e ótimo posts

    ResponderExcluir
  4. loucura loucura!!!!
    bj
    Fê Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)