domingo, 14 de setembro de 2014

MakeUp News: O holiday das palettes

Preparem-se para a época do ano em que os lançamentos de fim de ano pipocam na nossa tela do computador ou do smartphone semeando muito desejo e uma conta corrente comprometida. hahahaa
E esse ano toda marca de beleza quer lançar sua palette must have.

A Urban Decay além da Naked 2 Basics (U$29 dólares), enlouqueceu a mulherada essa semana com o  lançamento da Vice 3, com embalagem super moderna e cores ousadas como toda Vice costuma ter. O preço veio um pouco inflacionado, U$60 dólares.







A marca também lançou recentemente paleta exclusivamente para loja Ulta. Mais uma versão da Shadow Box, dessa vez mais compacta.
Serão 9 cores mais vendidas da marca + 3 cores novas e exclusivas, e se você curte sombras cintilantes, essa paleta é pra você. U$34 dólares.


Eu confesso que uma palette que contém apenas sombras com shimmer e cintilância não faz mais o meu tipo, e apesar das sombras da Urban Decay serem maravilhosas, eu sinto muita falta de mais sombras matte nas paletas da marca em geral.

Falando em palette, a Sephora anunciou o seu modelo de Blockbuster para esse ano, que é aquela palette 1000 em 1 ~mentira ~ hahaha, mas é um estojo com 72 sombras, 28 lipglosses, 8 blushes, 4 produtos cremosos que podem ser usados como blush e batom, 6 tutoriais e 2 espelhos.


Eu não acho muito prático esse tipo de estojo, particularmente fico perdida só de ver essa quantidade de sombras juntas, fora que nem sempre quantidade significa qualidade, apesar das sombras da Sephora individuais serem muito dignas, já ouvi relatos de que elas não tem a mesma performance nas paletas maiores. Mas pra quem tá começando agora e quer investir numa coisa só, de repente pode ser interessante.

A Make Up Forever aposta na Artist Palette, 30 Years, 30 Colors, 30 Artists, para comemorar seus 30 anos. São 30 cores de sombras em uma só paleta. As sombras pelo que li também foram reformuladas e desenvolvidas por artistas que colaboraram com a MUFE durante esses 30 anos. As sombras podem ser compradas individualmente (artist shadows). A cartelas de cores é bem propícia para quem quer o melhor dos dois mundos - cores neutras e ousadas, mas o preço não é nada convidativo, U$250 dólares!!!!


A The Balm lança a Balmsai, uma paleta de edição limitada de 18 cores com sombras multi-uso, que podem ser usadas secas ou molhadas, na pálpebra, como iluminador, ou para preencher as sobrancelhas. A paleta ainda vem com uns decalques com formato de sobrancelha. U$39.50 dólares.

E a Balm Nude Dude Eyeshadow Palette & Body Builder Mascara Set, um kit que vem com uma máscara e a versão "masculina" de uma das palettes mais vendidas da marca, a Nude Tude, que faz alusão a cores mais "nuas" e tem no seu interior umas pin up´s como se a sombra tivesse cobrindo os lugares proibidos. Muito divertida a proposta.

A Clinique também vem com a Black Honey Affair Palette. Modelinho compacto e elegante que combina as sombras neutras marca registrada da marca, com a tendência do ano que foi a radiant orchid. U$ 36 dólares.

A palette da Tarte além de neutríssima com 20 cores novas e incríveis no tamanho regular, vem em um kit super travel friendly - Bon Voyage Collector's Set & Travel Bag - com alguns produtinhos labiais e para bochechas em cores novas de edição limitada, máscara, mini pó finalizador; e o oléo de maracujá miniatura, um dos produtos mais famosos da marca. Além claro, dessa necessaire linda de viver. Custa U$59 dólares.


A Too Faced também investe em um set com a palette Everything Nice composta de 20 sombras, 2 bronzers e 2 blushes + miniatura da máscara Better than Sex + 3 pincéis Teddy Bear miniatura + zip bag. Uma fofura só. U$56 dólares.



E como eu havia prenunciado aqui no blog, a Lorac em outubro lança a Mega Pro Palette, um lançamento para concorrer de frente com a Vice 3 e todas as demais. São 32 cores, sendo 16 matte e 16 com shimmer, ultra pigmentadas! Ainda sem preço e data definida para lançamento.


Por último a Smashbox traz uma paleta super luxuosa para o final de ano "On the Rocks" que faz referência a cores e tons de sombras que lembram jóias e gemas, como rubi, esmeralda..


E aí, qual palette vocês pretendem se dar de presente no fim do ano?

2 comentários:

  1. gostei dessas da make up forever e da tarte...em principal né,pq querer msm queria tds! rs

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. OMG! Eu estou pensando seriamente em comprar a Vice 3, UD e MAC vão me lavar à falência nesse final de ano .

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)