quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Breaking Makeup News: HOLIDAY palettes, kits and sets 2014

Na madruga BOLADONA, muito na clandestina, estou aqui para dividir com vocês, em primeira mão, claaaro, vários imagens que andam vazando pela internet afora de produtos e sets que supostamente serão lançados para comemoração do 'holiday' do hemisfério norte.
É a época que muitas palettes exclusivas são lançadas, muitos sets de produtos em miniatura ou com desconto e kits ótimos pra dar de presente ou pra conhecer diversos produtos das melhores marcas.
Ressaltando que as fotos não estarão no auge da qualidade, porque como mencionei acima, trata-se de furo total gente, e euzinha fiquei horas e horas fuçando, investigando e concatenando tudo para esse post, e lembrando que os produtos ainda não tem data de lançamento, pois não são fotos oficiais e ainda não foram confirmadas ou divulgadas pelas respectivas marcas!
Ou seja, é pra ficar só na EXPECTATIVA, ok?

Então, PAREM AS MÁQUINAS, PREPAREM o coração, o bolso e segurem as emoções que cenas fortes estão por vir e é óbvio que vou deixar o melhor para o final, porque sou esse tipo de pessoa má. hahaha

Primeiro vou começar mostrando o que eu já dei a dica tanto na fan page quanto no instagram, que se você não segue, é lá que eu compartilho a maioria das novidades sempre.

O set dos novos batons Studded Kiss da Kat Von D. que eu sinceramente não quero perder por nada.


A palette Mega Pro da Lorac que todas ficaram ensandecidas e apópleticas desejando. Seria uma versão mais quente, com muitas opções neutras e algumas festivas e com o dobro de quantidade de sombras da 1ª e 2ª edições. Pra babar mesmo!


E agora as mega novidades super quentíssimas.
A Sephora lançará um set com várias palettes estilo livros (todo ano uma marca adota esse formato, ano passado foi a Stila) para criar um look para cada ocasião.


A Too Faced além da palette Beauty Wishes super cute e neutrinha, preparou um set com os batons líquidos da linha Melted que certeza que vai ser sold out nas primeiras horas.


E esse set glamouroso e rycoh com os batons Kiss Pop do Marc Jabobs? COMO LIDAR? - Conheço uma amiga que está pirando nesse momento. hahaha Acho chique!


A Vic do blog Dia de Beauté postou no insta a foto do que seria a paleta de blushes da Benefit para o fim do ano, em latinha, bem prática e fofa! Ownnn!<3


A palette Ambient Lighting da Hourglass que foi o maior burburinho no ano passado será na versão com os blushes lançados no início desse ano pela marca. Um luxo!


E por último, pra vocês não dizerem que eu não avisei, ela VOLTARÁ! #todasgritam #todaschoram #todascomemoram
Eu sei que muitas meninas não conseguiram no ano passado (felizmente eu não fui uma delas), mas a palette de blushes da Tarte sucesso ABSOLUTO, pelo visto ganhou uma versão ainda mais FANCY (se é que isso é possível), e sério, a hora de ter uma síncope de amor é agora! Cataploooooft!
As cores estão DIVINAS e a embalagem mais ainda! #tiopatinhasenlouquecida


Por enquanto é só pessoal.
A medida que for vazando mais informações e fotos eu compartilho pelo face ou pelo insta.
UPDATE: Imagens oficiais das paletas de blushes da Tarte e da Hourglass. 
A da Tarte se chama Pin Up Girl e terá 5 blushes nas cores Breathless, Embraced, Whimsy, Bashful e Irreplacement. E a segunda Hourglass Ambient Lighting Blush nas cores Luminous Flush, Incandescent Electra e Mood Exposure. Custarão U$42 e U$58 dólares, respectivamente.



E por favor, agora que vocês estão avisadas do que está por vir, podem se preparar melhor para garantir algumas dessas coisinhas exclusivas, e CLARO, me AMAR e me agradecer pra todo sempre-ever-after, inclusive, aceito agradecimento em forma de presente, obrigada - de nada. hahahahaha

5 comentários:

  1. Amigaaaaaaa q tanto de coisa baphonicaaaaa #MORTAAAAAAA
    Meus escolhidos a palette de blushes da Tarte, palette Ambient Lighting da Hourglass, batons Kiss Pop do Marc Jabobs, Mega Pro da Lorac e Studded Kiss da Kat Von D ta bom né, pouca coisa hhahahhahahhahhahahhah #sonhandoacordadda
    Bjusss lindona!

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu TE AMO simmmm, mas meu maridooooo....hahahhahahah!
    GENTE! QUE É ISSO HEIN! Só coisa LINDA. Só coisas que eu QUEROOOO! Como faz?
    Tudo perfeito! Queria tudo! To louca pelos batons da Kat Von D só pelo que vc já falou e mostrou. Esses do Marc Jacobs são d+, me arrependi mto de não ter comprado unzinho pra mim. Paleta da Tarte...aiiiiiiiiiii se já amo a minha, essa com outras cores...e linda mesmo hein!Já quero! Lorac eu to LOUCA pela 1, quero quero quero! hahahah! enfim...tudo tava de bom tamanho para o meu natal! ai ai SONHO!

    beijos...AMEI o post! E que venham mais furos de kits maravilhosos na madrugada :)

    ResponderExcluir
  3. Afff Lud #morri com tanta coisa linda mas o que desejei de verdade foi o kit de batons da Kat Von d e claro a paleta de blush da Tarte dessa vez não deixo passar kkkkk. Bjs

    ResponderExcluir
  4. ai, pelo amor de deus, qd é que eu vou ficar rica hein lud pra poder comprar essas coisas?! haha, to querendo mt algum batom da kat von d dessa embalagem incrivel! a paleta da lorac ainda to desejando a primeira agora tem a segunda e mais essa! e esse kit com os melteds da too faced.... aiai, quero td

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa lindaaaa, fiquei desejando. Os batons da Kat Von D são incríveis..

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)