quarta-feira, 6 de agosto de 2014

MakeUp Review: MAC Malévola - Sculpt e True Love´s Kiss

 
Quando eu fiquei sabendo que o batom vermelho que a Angelina Jolie usou nas gravações do filme Malévola seria lançado pela MAC eu surtei.
Depois me acalmei quando soube que o acabamento era amplified, e apesar de curtir batons mais opacos em geral, me encantei pela cor e quis garantir o meu.
O True Love´s Kiss é um vermelho bem clássico, com um fundo frio e requintado. Ao vivo ele fica mais fechado que nas fotos com flash, que tendem a abrir mais a cor dele.
A duração é incrível, pois o acabamento amplified confere alta pigmentação e por mais que o batom saia ele deixa os lábios manchadinhos com cor e isso em batom vermelho é um ponto bem positivo, pois você não terá o aspecto falho nos lábios, e sim da cor que vai sutilmente apagando, digamos assim.

O Sculpt é um pó específico de contorno pertencente a linha PRO da MAC. Eu já queria ele a um tempinho e quando vi a oportunidade de ter ele na embalagem exclusiva não resisti.
O acabamento é mate e ele esfuma muito bem na pele. A pigmentação é boa e ao mesmo tempo sutil, você pode ir construindo a cor e a intensidade, o que evita que você aplique muito produto e tenha problemas na hora de esfumar e acabe com algumas partes manchadas.
O marrom mais frio proporciona um contorno fundo e elegante. 
Em breve farei uma comparação em vídeo dele com meus outros bronzers em um dos meus canais do Youtube aqui e aqui.


O quarteto de sombras eu achei belo também, mas eu deixei passar pois já estou montando uma palette de sombras da MAC, mas fiquei bem feliz com as minhas aquisições.
Achei que fosse me decepcionar pelas embalagens, pela estampa que dá impressão de adesivo de decalque, mas pelo contrário, me surpreendi positivamente.
O preto delas não é fosco, lembra demais o "black piano" das makes do Marc Jacobs e os escritos em prata conferem sofisticação a mais.

A coleção da Malévola só esteve disponível aqui no Brasil no site on line da marca, no entanto, os produtos infelizmente se esgotaram em menos de um dia.
A MAC poderia estar mais atenta na demanda de produtos aqui no país. A rapidez que os produtos de edição limitada se esgotam por aqui e não retornam ao estoque realmente deixa qualquer macmaníaca #chatiada.
E vcs? Conseguiram garantir alguma coisinha da coleção?

2 comentários:

  1. depois que vi seu video fiquei mt desejando o sculpt,fiquei com medo de ser mt forte (eu gosto de contorno mais leve que vc, rsrs), mas parece bacana, e eu gosto desses marrons mais frios pra contorno....
    e o batom vermelho sem comentários né, maravilhoso :)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Triste por não conseguir esse batom e o Sculpt :(

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)