terça-feira, 26 de agosto de 2014

MakeUp News: Nova linha de pele e hidratante labial da Dior

Os lançamentos de final de ano não param e a Dior vem com novos produtos de preparação de pele muito luxuosos para abalar nossa wishlist de Natal. hahaha



Todo mundo sabe que as bases da linha Diorskin são super badaladas. 
Tanto a Diorskin Nude, que é uma base de acabamento mais natural e cobertura média, quanto a Diorskin Forever, também de cobertura média porém com um acabamento mais sequinho (tenho e minha pele oleosa ama!), são must have nas necessaires das blogueiras e celebridades.



Para incrementar essa família, a Dior lança em setembro novos integrantes para sua nova linha de beleza - a Diorskin Star.
A base promete acabamento semi-matte perfeito, com ingredientes extraídos de plantas, uniformiza o tom da pele, possui pigmentos reflexivos que capturam a luminosidade conferindo uma pele mais radiante e ainda uma tecnologia de microesferas de sílica que controlam o brilho da oleosidade.(PALAVRAS MÁGICAS detected!)
Então o que podemos esperar dela? Uma base mais leve (é a tendência do momento - vide os lançamentos da Lancôme, YSL e muitos outras que vocês viram, aqui), com acabamento natural e com um glow de luminosidade que não é de oleosidade.
A base ainda terá 50 ml (20 ml a + que a embalagem antiga!) , FPS30, disponível em 14 tons e custará U$50 dólares.



Já o corretivo terá as mesmas características da base, em um frasco de 6ml, disponível em 3 tons e custará U$36 dólares. Adoro que o aplicador deve ser que nem aqueles de gloss, super prático!

Para uma aplicação impecável e precisa, a Dior recomenda a aplicação com a Diorskin Star Backstage Sponge, uma esponja preta como a beauty blender que custará U$20 dólares.



A marca ainda lança na fall season de 2014 do hemisfério norte o "Rouge Dior Baume Lip Treatment", que são balms para hidratação dos lábios com cor suave e brilho. 
Serão 15 cores no total, na clássica e atemporal embalagem dos batons da linha Rouge.



E ainda tem a máscara Dior Addict it-lash que não é mais lançamento pois já foi lançada a um tempo junto com os batons líquidos - Fluid Sticks que já havia anunciado aqui, mas pra quem não viu, vale espiar a embalagem linda de viver.


Esse fim de ano tá ruim pro nosso cofrinho hein gente?
Quem tem alguma base da Dior sabe que elas fazem a diferença, além da pele de rycah que elas geralmente proporcionam, o cheirinho é riqueza pura e a embalagem é só glamour. hahaha

2 comentários:

  1. Dior sempre mexe com meu coração. Além dos produtos serem lindos, eu sempre acho que ficam bons em mim! ahhaha!
    Aiii socorro final do ano!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. eu já achando que a mac quer me falir, nao posso nem ver esses lançamentos das marcas de luxo, rs... sou doida pra testar alguma base da dior, acho que queria a skinforever ou a nude

    http://www.tofucolorido.blogspot.com
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)